Após polêmica com ‘calcinha’ em show de Leonardo, bailaria faz forte desabafo

Após polêmica com ‘calcinha’ em show de Leonardo, bailaria faz forte desabafo - Metropolitana FM

Desabafou! Após toda a polêmica com um vídeo fake, dando a entender que as dançarinas de Leonardo estavam sem calcinha em um show, Fernanda Hernandez, uma das bailarinas, realizou um forte desabafo na tarde desta quarta-feira (01).

+ Após polêmica com dançarinas supostamente nuas, esposa de Leonardo quebra o silêncio

“Achei que isso ia se encerrar depois do vídeo que nós postamos para dar um posicionamento, uma resposta, mas não, continuou esse assunto absurdo. Eu não sei o que passa na cabeça de uma pessoa para achar que aquilo é verdade. Como uma pessoa, em sã consciência, vai achar que nós, bailarinas do cantor Leonardo, iríamos subir no palco de um artista tão renomado e respeitado pelo Brasil sem calcinha?”, questionou Fernanda.

“A troco de que? Essa é uma questão que eu não deveria nem estar aqui falando, porque é ridícula”, finalizou a dançarina.

Foto: Reprodução/Instagram

Bailarinas divulgam carta oficial após polêmica

Após toda a edição de vídeo e notícias falsas que circularam nas redes sociais, as bailarinas de Leonardo, sertanejo e influenciador digital, postaram uma carta oficial sobre o caso.

“Após a polêmica sobre um vídeo nitidamente editado onde borraram a imagem para parecer que as meninas estavam sem calcinha, nossas meninas resolveram responder de forma descontraída, diferente de como foram abordadas”, afirmou a carta.

“Na postagem, elas afirmam que estavam, sim, usando roupa íntima durante o show. “Nós somos bailarinas do cantor Leonardo e é óbvio que a gente usa calcinha”, finalizou.