Após o processo de assédio ser arquivado, Marcius Melhem alfineta Dani Calabresa em vídeo

Após o processo de assédio ser arquivado, Marcius Melhem alfineta Dani Calabresa em vídeo - Metropolitana FM

Nesta última quarta-feira (09), o humorista e ex-Globo, Marcius Melhem se pronunciou sobre o processo na justiça sobre as acusações de assédio e importunação sexual que ocorrem há alguns anos. Na época, Marcius atacou Dani Calabresa e ao que parece, ele ainda não gosta nada da atitude. No entanto, o processo foi arquivado na justiça, mas o artista segue sendo investigado pelo Ministério Público.

+ Jão anuncia seu quarto álbum de estúdio ‘Super’ e revela fim de uma era: “É a última carta”

“Quando vocês viram uma entrevista da Dani Calabresa dizendo ‘eu quero que o meu caso seja julgado’?”, indagou ele, em um vídeo no seu canal no YouTube. “Pelo contrário, ela só dava entrevista dizendo ‘por mim, não tinha chegado até isso, por mim eu me conformava com a coisa da Globo ter visto uma conduta inadequada dele’. Ela diz isso de ‘conduta inadequada’ agora, porque a Globo cravou que não teve assédio”, detonou Marcius Melhem.

Em seguida, Marcius comemorou o arquivamento do processo e ironizou a acusação da também humorista: “Ela não pode me chamar de assediador, a senhora mente ao dizer que eu sou assediador, porque nem a Globo diz que eu sou assediador da senhora, nem o Ministério Público levou seu caso adiante. Então, a senhora que tem que dormir com esse barulho, de saber que não é possível dizer que eu a assediei”, afirmou. “Todo mundo verá, porque uma hora isso se tornará público, todas as mentiras, inconsistências e incongruências da sua acusação. Já viram boa parte e verão. Eu não sou assediador, estou lhe processando, inclusive, por isso, na esfera cível, em São Paulo. A senhora é mentirosa”, completou ele, finalizando.

Após dizer que a Globo não reconhece assédio, Dani Calabresa se pronuncia

Mesmo com o processo de assédio arquivado em janeiro de 2022, Marcius Melhem foi demitido da emissora e Dani afirmou que a Globo comprovou os assédios. Durante uma conversa, a humorista afirmou que após as denúncias, a Globo investigou e comprovou as acusações. “A empresa viu que é inadmissível, investigaram, comprovaram e resolveram, graças a Deus”, afirmou a humorista. A famosa ainda afirma que conta muito com a Justiça para que o assediador seja responsabilizado: “Todo assediador, abusador, tem a mesma estratégia de culpar as mulheres”, explicou.

“Até pra mim eu pensava também quando alguém vinha me contar, eu pensava: ‘mas essa pessoa ficou com ele’. Depois fui entendendo que você pode ficar com uma pessoa, só que, assim, a pessoa não chega no dia seguinte e enfia a mão na sua bunda. O não é não! Você pode ser casado com a pessoa, ninguém pode passar do limite, e essa é a estratégia do assediador. Nada autoriza assédio. Nenhuma brincadeira. Estou aprendendo isso nesse momento de dor, agora fortalecida, porque não sou só eu, é um grupo de mulheres, a gente teve que vir a público”, completou Dani.

Fique por dentro de todas as notícias da TV e dos famosos:

+ Após desmentir uma possível aposentadoria, Ana Maria Braga pede mudanças para permanecer na Globo

+ Após o ‘Criança Esperança’, sem contrato fixo, Angélica abre o jogo sobre participação em emissora rival

+ Após Mara Maravilha alfinetar o ‘Criança Esperança’, Leão Lobo não perde a oportunidade e detona atitude