Após nove dias separados, ex-BBBs Diego e Franciele Grossi reatam o casamento

Por: Camilla Tochetto | 29/07/22 - 16:15

O amor sempre vence! Apenas nove dias após anunciarem oficialmente a separação, os ex-BBBs Franciele Grossi e Diego Grossi reataram o casamento. Na tarde desta sexta-feira (29), a musa usou seu perfil do Instagram para comunicar a reconciliação e exibiu uma foto da família reunida. Os dois são pais de Enrico, de apenas um ano e dez meses.

+ Juntos novamente? ex-BBBs Diego e Franciele Grossi ensaiam uma reconciliação

“Porque Deus sabe o que faz, sabe o que tira e sabe o que traz! E ele nos trouxe de volta. Ainda mais fortes, amor, eu amo vocês”, comemorou Fran na legenda da publicação. “Amo vocês”, se declarou Diogo no campo de comentários.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por FRAN GROSSI 🦋 (@francielegrossi)

Anúncio da separação

Os dois casaram um ano após sair do reality e durante o anúncio de separação, a ex-BBB contou que foi um término amigável. “Tivemos momentos maravilhosos, outros nem tanto… Agora vou ter mais tempo ainda para poder investir em mim, nos meus sonhos e cuidar do meu filhote. É isso. Segue vida nova”, explicou Fran.

Já Diego contou que eles estão separando, mas querem fazer o melhor para o seu filho. “Eu e Fran estamos nos separando, mas vai dar tudo certo. Confio em Deus, ela também. Enrico está aí, fruto de uma relação que teve seus momentos bons, só que, como toda coisa, uma hora acaba”, disse Diego.

Veja o que está rolando no mundo dos famosos:

+Kevinho sofre acidente e passa por cirurgia às pressas; saiba mais sobre o estado de saúde do cantor

+Felipe Neto critica Caio Castro e sai em defesa das mulheres: “Esdruxulamente mais caro”

+Luísa Sonza vive romance com ex affair de Anitta; descubra quem é

BOMBOU: ENTENDA A ‘BRIGA’ entre MAÍRA CARDI e o EX-BBB PAULO ANDRÉ