Após morte do ator de ‘Friends’, é revelado que Matthew Perry fez previsão sobre o próprio falecimento

Após morte do ator de ‘Friends’, é revelado que Matthew Perry fez previsão sobre o próprio falecimento - Metropolitana FM

Que tristeza! Matthew Perry, conhecido por seu papel como Chandler Bing em ‘Friends’, fez uma previsão sobre o impacto de sua própria morte. O ator foi encontrado morto em sua casa no último sábado (28), com suspeitas de afogamento e parada cardiorespiratória.

+ Apresentadora da Globo usa roupa polêmica e dá foco em parte reveladora do corpo: “Agora apelou”

Em sua autobiografia “Amigos, Amores e Aquela Coisa Terrível”, lançada no início deste ano, o astro norte-americano expressou seu desejo de ser lembrado como alguém que contribuiu para ajudar outras pessoas. No entanto, ele reconheceu que, inevitavelmente, seria associado ao seu icônico papel na série ‘Friends’.

“Gostaria de ser lembrado como alguém que viveu bem, amou bem e foi um buscador. E o mais importante é: alguém quer ajudar as pessoas. Isso é o que eu quero”, iniciou o astro em uma entrevista recente.

Foto: Reprodução

Veja a fala completa de Matthew Perry

Ainda no mesmo bate-papo, Matthew completou: “Tive um monte de altos e baixos em minha vida. Eu continuo trabalhando nisso pessoalmente, mas a melhor coisa sobre mim é que, se um alcoólatra ou dependente químico chegar em mim e dizer: ‘Você pode me ajudar?’, eu sempre digo sim”.

Por fim, ele reforçou: “Quando eu morrer, sei que muitas pessoas vão falar de’Friends’ e estou feliz por isso. Feliz de ser um ator consolidado que deu às pessoas várias chances de rir de meu trabalho. Seria legal se ‘Friends’ estivesse listado como uma das coisas que fiz para ajudar os outros. Sei que não irá acontecer, mas seria legal”.

VEJA MAIS SOBRE O MUNDO DOS FAMOSOS: 

+ A Fazenda 15: Kally se descontrola durante briga com Lucas e quebra pratos na frente de todo mundo

+ Demi Lovato, Paris Hilton e mais celebridades internacionais arrasam nas fantasias de Halloween; veja fotos

+ A Fazenda 15: Justiça pode bater na porta da RecordTV e tirar Lucas Souza de confinamento por conta de dívida