Após inúmeras polêmicas, irmã de Davi se revolta com internautas e expõe toda verdade sobre a vida do brother
Desde que Davi Brito levou a melhor no Big Brother Brasil 24, seu nome está envolvido em inúmeras polêmicas, principalmente envolvendo seu relacionamento fora do reality show global. Com isso, a irmã do campeão resolveu vir à público se pronunciar sobre os ‘burburinhos’ que estão rolando nas redes sociais.
+ Boninho dá detalhes sobre bastidores do ‘BBB 24’ e faz promessas para próximas edições
“Davi saiu do programa, e no primeiro dia que ele teve contato, já começou crítica e um monte de coisa sobre o pensamento de Davi. O que acontece é que a Internet é um meio que as pessoas querem comprar aquilo que elas querem. Davi tem sentimentos”, começou Raquel, em seus Stories do Instagram.
“Muitas vezes eu fiquei calada… Hoje eu já vi muita coisa me xingando na Internet por inúmeras coisas. Gente, eu não ligo, sabe por quê? Eu sei que dei meu melhor, em redes, em Instagram. Eu passei por muita coisa que vocês não tem noção…”, continuou ela.
🚨VEJA: Raquel, irmã de Davi, revela que, devido aos ataques que ele está enfrentando, o vencedor do BBB24 está sofrendo de depressão e não está se alimentando.
Ela ainda confirmou que o irmão continua namorando Mani. pic.twitter.com/CIDppsVeVM
— CHOQUEI (@choquei) April 20, 2024
Irmã de Davi fala sobre possível separação do brother
Ainda na mesma sequência de Stories citados na matéria acima, Raquel Brito aproveitou o desabafo para dar detalhes sobre a rotina de Davi Brito, após deixar o confinamento global. “Davi passou muita coisa, guardando tristeza, guardando”, iniciou ela.
“E inclusive quem contratou o advogado do Davi fui eu. Eu fiz de tudo, planejei de tudo, eu e mainha, fui atrás de roupa, de lanche para Davi… De chá calmante, soube que ele estava com dores… Inclusive lá em Salvador, amanhã a gente tem encontro, está tudo preparado para receber Davi”, seguiu.
Na sequência, falou sobre a possível separação. “Chegaram vários comentários aqui: ‘Ah, por que você é a favor da separação do seu irmão?’ Não, gente, não sou a favor. O tempo todo, independente de qualquer coisa, eu sempre apoiei Davi. “Ah, Davi, você quer fazer o quê? Tô aqui do seu lado, sou sua irmã, vou cuidar de você, vamos agir assim’. Aconselho”, afirmou.
“Até porque eu já sofri muito e ele sempre esteve do meu lado. Muito mesmo, na mão de homem, se eu contar minha história aqui, vocês choram. E ele me apoiou muito, no momento em que ele mais precisa, ou eu mais preciso, nós estamos juntos”, seguiu ela.
“Na verdade, minha mãe e eu falávamos com Mani. Aliás, a gente se fala até hoje, se comunica quando pode, e quando dá. Não é porque Davi está no BBB que eu vou mudar minha vida e vai ficar todo mundo ‘unidos venceremos’ só porque ele está lá [no programa]. É forçar uma coisa que nunca existiu”, concluiu ela.