Após graves acusações, Sonia Abrão sai em defesa de Davi Brito e faz revelação chocante

Após graves acusações, Sonia Abrão sai em defesa de Davi Brito e faz revelação chocante - Metropolitana FM

Davi Brito, campeão do BBB 24, mostrou seu lado mais humano ao se engajar na ajuda às vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul. Indo além das redes sociais, o ex-brother se deslocou até as regiões afetadas para entregar doações e oferecer suporte às comunidades necessitadas.

+ Após novo romance do ex, Lucas Henrique, vir à tona, Camila Moura não se cala e resolve tomar atitude

Em entrevista à CARAS Brasil, a apresentadora Sonia Abrão não se calou e defendeu Davi das especulações de que sua ação seria motivada por interesses pessoais, afirmando que o ex-motorista de aplicativo ‘não possui esse perfil’.

“A ida dele não tem nada a ver com BBB, fama ou dinheiro! Ele não é um caçador de likes, nunca foi, nem entrou no reality para ser famoso, só para ajudar a família e estudar Medicina. Tem a ver com o lado humano mesmo, com amor ao próximo”, iniciou ela.

“Muito antes de ser conhecido, garoto pobre de Cajazeiras. Ele já fazia trabalhos sociais, já arrecadava alimentos e roupas para distribuir aos carentes na Bahia! Natural que, agora, com experiência em voluntariado, e milhões de seguidores, que estão batalhando ao lado dele, queira entrar de cabeça para ajudar a aliviar o sofrimento de tanta gente no Sul”, concluiu.

Ana Paula Renault faz acusação contra Davi

Após Davi Brito divulgar seu próprio PIX para as doações destinadas para o Rio Grande do Sul, Ana Paula Renault não gostou da atitude do campeão do BBB 24 e, sem papas na língua, se pronunciou nas redes sociais. “Qual hipótese que eu levantei?!”, iniciou ela.

“Que ele mentiu sobre os voos, pediu Pix para financiar a viagem, sem falar a destinação, e ainda está lá fazendo turismo de tragédia para produzir conteúdo?”, começou ela, que seguiu: “Você sabe que as cidades no sul estão com racionamento de água? Que ir para a região de forma desorganizada, sem se cadastrar, só tumultua?”

“Uma coisa é se solidarizar, outra é explorar tragédia. Um verdadeiro absurdo! Whindersson, Felipe Neto e milhares de outras pessoas estão ajudando, da melhor maneira possível, deixando claro, desde o início, como seriam destinadas as doações”, concluiu Ana Paula.