Após flertadas de Lucas ‘Buda’ no BBB 24, Camila Moura faz forte desabafo sobre saúde

Após flertadas de Lucas ‘Buda’ no BBB 24, Camila Moura faz forte desabafo sobre saúde - Metropolitana FM

Força! Após todas as polêmicas com seu ex-marido, Lucas Buda, Camila Moura revelou na manhã deste sábado (23) que nem tudo é glamour em sua vida, já que está sofrendo com fortes crises de ansiedade.

+ Esposa de Lucas do BBB 24, Camila Moura muda o visual e surpreende internautas

“Tenho tido muito difíceis, estou dormindo com auxílio de medicamento. A galera me marca nas besteiras que o abençoado [Lucas] faz. Eu não fico aparecendo muito para mostrar o lado ruim das coisas, porque tudo seria um grande alerta de gatilho. Sei que muitas seguidores aqui passam por situações parecidas. Quero mostrar pra vocês a minha força, mas nem todo dia eu estou forte”, disse Camila.

“Nem tudo é glamour, brilho e mil maravilhas. Nas noites de festa no BBB eu não durmo, mesmo não acompanhando a festa, tenho pesadelos constantes. É horrível, parece um filme de terror que nunca acaba. Acho que nunca tive tantas crises de ansiedade como ultimamente, é um trauma que não fecha”, finalizou.

Família de Lucas entra na justiça contra Camila

Amigo e padrinho de casamento de Lucas Buda, atual participante do Big Brother Brasil, Pedro Antonio Vieira Pereira revelou que a família do brother está tomando medidas judiciais contra Camila Moura.

“Fico desapontado com o rumo que a história tomou. A Camila está defendendo os interesses dela, custe o que custar. Em algumas oportunidades ela tem citado um trecho de uma música da Shakira, ‘As mulheres não choram mais, as mulheres faturam’, que me parece ser a inspiração desse posicionamento arrojado”, disse Pedro.

“Enquanto procuradora dele fora da casa, tem a obrigação de defender os interesses do Lucas. Estamos tomando medidas extrajudiciais para conter esse linchamento virtual e estamos dispostos a ir ao judiciário, se preciso”, finalizou.