Após flagra de traição no Carnaval, ex-esposa de Marcelo Adnet faz pronunciamento chocante

Após flagra de traição no Carnaval, ex-esposa de Marcelo Adnet faz pronunciamento chocante - Metropolitana FM

Patrícia Cardoso surpreendeu as redes sociais ao adotar uma abordagem irônica diante da recente situação envolvendo Marcelo Adnet. Após a divulgação de um vídeo em que o humorista aparece aos beijos com outras mulheres durante o Carnaval, a atriz utilizou os Stories do Instagram para brincar com a situação.

+ BBB 24: C*zão e medroso? Raquele aproveita Almoço do Anjo para detonar brother ao vivo

Sua postura descontraída conquistou uma boa quantidade de novos seguidores desde o último sábado (10/2). “Já posso entrar em qual reality, galera?”, questionou aos seguidores. Em uma outra postagem, a ex-esposa do humorista ainda pediu: “Manda jobs, beijos da Pat”.

Vale ressaltar que, anteriormente, Patrícia já havia se pronunciado sobre as imagens de Adnet que circularam na web. No Instagram, Patrícia publicou uma foto visivelmente chateada e legendou: “Tô ótima, galera. SQN [Só que não]. Juntas somos mais”, sem dar mais detalhes.

Foto: Reprodução/Instagram

Foto: Reprodução/Instagram

Fique por dentro de TUDO o que acontece no mundo dos famosos:

+ Solidão? Fernanda Paes Leme desabafa sobre gravidez e conta o que ninguém imagina sobre a fase

+ Fã pega em partes íntimas de MC Livinho durante show e reação do funkeiro surpreende

+ Lis Luciddi desembarca em Salvador, sua terra natal, para curtir as folias de Carnaval!

Marcelo Adnet confirma separação de Patrícia Cardoso

O casamento entre Marcelo Adnet e Patrícia Cardoso realmente chegou ao fim! Após ser flagrado aos beijos com uma mulher desconhecida, durante o primeiro desfile da Marquês de Sapucaí, o humorista confirmou o término.

Procurado pelo colunista Léo Dias, o artista abriu o coração e realizou o anúncio. “Eu e a ex esposa, não estamos mais juntos”, concluiu, deixando entender que o casamento acabou antes mesmo do Carnaval, ou seja, no flagra ele supostamente estaria solteiro.