Após ficar internado na UTI, Tony Ramos é procurado pela imprensa e faz declaração chocante

Após ficar internado na UTI, Tony Ramos é procurado pela imprensa e faz declaração chocante - Metropolitana FM

Em entrevista à coluna de Mônica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo, o ator Tony Ramos, que acabou passando por duas cirurgias e chegou a ficar internado na UTI, abriu o coração sobre a fase turbulenta que acabou enfrentando.

+ Após ser acusada de ‘fraude’ na Dança dos Famosos, Tati Machado faz pronunciamento chocante em programa ao vivo

“Nunca deixei de fazer exercícios aeróbicos, musculação. E mantenho minha vacinação sempre em dia. Eu e a Lidiane”, iniciou o ator. “Eu não me lembro de nada do que aconteceu. Quando acordei, já no hospital, depois das duas cirurgias, a Lidiane me contou o que tinha acontecido, levei um susto e pedi para ler as notícias que tinham saído sobre o meu caso”, seguiu.

“Eu estava no Rio de Janeiro para terminar as filmagens do filme A Lista, com a Lilia Cabral [ainda sem definição de estreia]. E vinha sentindo uma dor de cabeça quando tossia, doía a minha testa, bem na frente, às vezes na lateral. Eu dizia para a minha mulher que achava que tinha pinçado um nervo na coluna. Ela me disse ‘vai ao médico’. Mas eu não tinha tempo naquele dia, então tomei um remédio comum e fui deitar. Quando comecei a me demorar, estava chegando a hora de eu sair para a filmagem, ela subiu até o quarto e me encontrou desfalecido, entregue, desmaiado”, recordou.

“Nisso chegou o carro da produção, a Lidiane chamou nosso funcionário e pediu que ele chamasse o motorista do filme para ajudar, porque ela não aguentava o meu peso sozinha. Ligou para a minha médica por FaceTime. Quando me viu daquele jeito, ela mandou uma ambulância na mesma hora”, disse Tony.

“Eu estou repetindo tudo o que a minha mulher me contou, eu mesmo só me lembro do que aconteceu quando acordei na UTI, depois de o pior já ter passado”, concluiu o veterano da Globo.

Previsão para Tony Ramos

Em entrevista ao programa Chupim, aqui da Metropolitana, Chaline Grazik, a vidente oficial das estrelas, fez uma previsão pra lá de inusitada para o ator Tony Ramos. Como citado na matéria acima, o ator acabou passando por algumas cirurgias e precisou ficar na UTI.

Chaline, então, relembrou que já havia previsto as cirurgias no artista e fez uma nova previsão, após o sangramento no cérebro: “Aqui me mostra algo em oculto que ainda não surgiu, que alguém está escondendo ou que estão tentando omitir. A sensação que eu tenho é que estão tentando amenizar o sofrimento.”