Após ficar famosa, repórter do ‘Mais Você’ relata que viveu momentos de terror fã perseguidor

Por: Valentina Rosa | 23/08/23 - 11:21

A repórter Ju Massaoka, que apresenta o “Feed da Ana” no “Mais Você“, relatou que, após ficar famosa com seu quadro, viveu um momento de terror com um fã perseguidor. Segundo um relato da comunicadora feito ao portal Notícias da TV, no ano passado, um homem tentou invadir o quarto do hotel que ela estava hospedada.

+ Mãe de Larissa Manoela já fez Pix de 20 reais à filha nos bastidores de novela da Globo: “Sem cartão de crédito”

Na época, Ju morava no Rio de Janeiro e precisava viajar semanalmente para São Paulo para gramar o programa de Ana Maria Braga. Por isso, ela sempre ficava hospedada no mesmo hotel, ao lado dos estúdios da TV Globo: “Eu ainda morava no Rio de Janeiro e pegava a ponte aérea toda semana, me hospedava em um hotel próximo à Globo para fazer o quadro em São Paulo.”.

Em uma dessas vezes, ela foi surpreendida por uma ligação da recepção que dizia que seu namorado queria encontrá-la no quarto. Entretanto, Ju, na verdade, é casada e seu marido nem estava no Brasil naquele momento.

Ju Massaoka revelou que passou por um momento de terror após ficar famosa com o quadro “Feed da Ana” no “Mais Você” (Foto: Reprodução/Instagram)

“Estava no meu quarto do hotel, onde eu sempre ficava, e toca o interfone: ‘Seu namorado está aqui embaixo e quer subir, posso deixar?’. ‘Primeiro que eu não tenho namorado, sou casada. Segundo que não tem a menor possibilidade de meu marido estar aí, porque ele está no Canadá’. ‘Não, ele está aqui, disse que é seu namorado, quer subir pro seu quarto'”, relembrou ela.

Foi nesse momento que a jornalista percebeu que o homem em questão se tratava de um stalker que queria invadir o seu quarto: “Ele se passou pelo meu ‘namorado’, queria subir, invadir meu quarto, passou a madrugada inteira na porta do hotel, esperando eu sair para gravar o ‘Mais Você’.”. Ela ainda disse que recebeu todo o apoio da TV Globo que contratou um advogado e um segurança e ainda entrou com um processo com esse fã perseguidor.

Após o episódio, Ju decidiu mudar completamente a sua rotina, postando menos coisas em suas redes sociais: “Aquilo me assustou de verdade, precisei envolver polícia e tudo… Mas esse era um lado da fama que eu jamais esperava viver, de stalker. Comecei a pensar mais na minha segurança, a ficar mais ligada no que eu posto nas redes sociais. Se vou a algum lugar, só publico depois que já fui embora”, concluiu ela.

Ana Maria Braga constrange Ju Massaoka ao fazer brincadeira preconceituosa com a repórter

Recentemente, Ju Massaoka acabou fazendo vivendo um momento constrangedor durante o “Mais Você“, após Ana Maria Braga fazer uma brincadeira preconceituosa com a repórter.

Tudo aconteceu enquanto Ju agradecia a oportunidade de apresentar o programa, durante uma ausência de Ana, por problemas de saúde: “Eu sei o quanto você preza pelo seu público, que é a coisa mais sagrada para você, então, você deixar esse espaço na nossa mão foi muito importante. Obrigada. A gente vive em um mundo com tanta vaidade, ego, competitividade, e você vai na contramão, abre portas, compartilha”.

Nesse momento, a comandante do matinal resolver fazer uma ‘piada’com tom xenofóbico: “Você foi fantástica, você abriu até o olho. Eu estava olhando lá em casa, sem poder falar, mas eu falei: ‘Nossa, a ‘japa’ abriu o olho’”.

O comentário revoltou os internautas que rapidamente detonou a atitude de Ana Maria nas redes sociais: “Estava lindo esse momento, até a Ana Maria Braga estragar falando ‘a japa até abriu o olho'”, disse um. “E essa xenofobia aqui, minha gente”, falou outro.

FIQUE POR DENTRO DAS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO MUNDO DA TV E DOS FAMOSOS:

+ Mesmo milionária, ex-BBB Amanda Meirelles enfrenta crise, não paga conta e precisa tomar banho na casa de vizinhos

+ Roteiristas de programa humorístico da TV Globo se revoltam com atores e protestam contra demissão de colega de trabalho

+ Mãe de Larissa Manoela já fez Pix de 20 reais à filha nos bastidores de novela da Globo: “Sem cartão de crédito”