Após fazer cirurgias estéticas, Eliezer reflete: ‘Ninguém é menos homem por se cuidar’

Após fazer cirurgias estéticas, Eliezer reflete: ‘Ninguém é menos homem por se cuidar’ - Metropolitana FM

Em um bate-papo com o Gshow, Eliezer Neto, que foi submetido recentemente a uma operação para diminuir as mamas e lipoescultura, falou sobre a importância do autocuidado masculino.

+ IZA abre o jogo sobre relacionamento à distância e vontade de ser mãe

O ex-BBB afirmou que os procedimentos estéticos que realizou ajudou muito na melhora de sua autoestima. “Melhorou muito minha autoestima. Mesmo estando ainda no processo do pós-operatório, que demora a desinchar, já boto a mão no meu peito e sinto que não tem nada. Antes eu colocava e, literalmente, enchia a mão. Estava sempre de cinta e placa e hoje foi a primeira vez que vi meu corpo sem isso e fiquei muito feliz, porque não tem nada marcando, como ficava antes”, explicou.

Eliezer também comentou sobre os tabus que os homens tem ao falar sobre autocuidado. “Muitos homens têm vergonha de expor essa fragilidade. Acho muito bom abrir esse canal para os homens repensarem essa questão do autocuidado, não só estético, mas em relação à saúde também, que é muito importante. Qual é o problema em se cuidar? Ninguém é menos homem por se cuidar.”, disse ele.

Eliezer mostra ‘antes e depois’ de cirurgia

Eliezer Neto compartilhou com seus seguidores o resultado de sua cirurgia para redução das mamas. O procedimento ocorreu tanto no peito do ex-BBB quanto em sua barriga. “Nunca apareço sem camisa com os peitos aparecendo. No meu feed, as fotos que têm eu sem camisa é de quando eu estava muito magro, porque ‘disfarça’. Quem acompanhou o ‘BBB’, eu sempre andava com uma camisa de botão aberta porque assim tampa o peito”, afirmou o influenciador.

Foto: Reprodução/Instagram

Fique por dentro de tudo que está rolando: 

+ 4 meses após anunciar divórcio, Preta Gil posta reflexão sobre desapego

+ Anitta ganha premiação no VMA 2023 e é parabenizada por Neymar

+ Após 43 anos, SBT anuncia saída do diretor de criação Fernando Pelegio