Após expor abusos de Marlene Mattos, Xuxa revela detalhes sobre como deixou a diretora a machucar

Por: Marcela Rampini | 01/12/23 - 21:08

Xuxa Meneghel acabou expondo alguns detalhes sobre sua vida pessoal e trajetória profisisonal no documentário do Globoplay ‘Xuxa, o Documentário: A Rainha dos Baixinhos‘ e durante o programa, a apresentadora revelou alguns detalhes sobre o relacionamento abusivo que viveu com Marlene Mattos, sua antiga empresária. Na ocasião, Xuxa acabou descobrindo uma série de atitudes questionáveis e se culpou por ter aceitado tantos mandos e desmandos.

+ A Fazenda 15: Na intenção de permanecer no reality show, Kally Fonseca crava eliminação e faz promessa: “Kally a boca”

Em entrevista para a CCXP, Xuxa falou sobre os feedbacks que recebeu em relação ao documentário e afirmou que sofreu bastante: “Para mim, ao mesmo tempo que foi bacana, foi dolorido. Fiz descobertas que não sbaia, mexi em caixinhas que não queria mexer, [fiquei sabenso sobre] pessoas que usavam meu nome para conseguir coisas. Isso me machucou bastante. Tive a constatação de que eu era muito ingênua, burra mesmo, de deixar minha carreira na mão de alguém”, afirmou ela, que seguiu:

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Xuxa (@xuxameneghel)

“A gente não pode largar nada na mão de alguém, seja namorado, marido, quem seja. Demorou muito pra eu ter essa visão. Em algum momento, por ingenuidade e por eu dividir tanto com as pessoas. [Foi] Burrice mesmo. Tinha uma noção de que tinha muita coisa pra cuidar, de que artista não pode saber de tudo, e não é assim”, explicou ela e por fim finalizou: “Você tem que confiar nas pessoas, claro, mas até uma página, e não ‘toma aqui meu livro em branco’. Eu assinava papel em branco, não poderia ter feito isso. No meu documentário, tive toda essa constatação. Nem eu sabia que tinha vivido tudo isso. [Pensei:] ‘Bom, preciso pedir desculpas pras pessoas que achavam que eu fazia isso, que eu era isso'”, finalizou.

Após polêmicas com Xuxa, Marlene Mattos é contratada pela RedeTV

Na última semana, a RedeTV! anunciou a contratação oficial de Marlene Mattos para dirigir o programa ‘Geral do Povo’, apresentado por Geraldo Luís, e terá sua estreia no dia 7 de janeiro de 2024. Em entrevista à emissora, a veterana desabafou sobre o novo desafio.

“Durante todos esses anos de televisão posso afirmar que em tudo o que fiz e faço  tenho a paixão como companheira. Ela que desperta a garra que me é peculiar. No livro, que lançarei em breve, conto um pouco da minha história pessoal e profissional, e comento sobre esse ‘trem sem freio’ que habita em mim, da minha paixão por criar”, começou Marlene. “Lendo o que já está escrito, senti falta de algo que fizesse meu espírito de competidora feliz, então o convite da RedeTV! e do Geraldo Luís, a quem sempre admirei e tive carinho pelo contador de histórias que é, chegou na hora certa e ‘desencarrilhou esse vagão inventivo’”, seguiu a diretora.

“Minha experiência aliada à força dos meus 73 anos bem vividos vão me ajudar a motivar uma equipe de produção para um trabalho comprometido, sobretudo em levar ao ar o melhor do Geraldo Luís para o seu público”, concluiu Mattos.

Foto: Reprodução/RedeTV!

Fique por dentro de todas as notícias da TV e dos famosos:

+ A Fazenda 15: Márcia Fu ganha força em confinamento e Rachel Sheherazade detona: “Pessoa parasita”

+ A Fazenda 15: Alícia X confirma traição e revela detalhes: “Foi com uma amiga”

+ Após denunciar diretor da Record por assédio sexual, Rhiza Castro se pronuncia: “Justiça sendo feita”