Após entregador detonar Ludmilla, Brunna Gonçalves se pronuncia e revela a verdade

Após entregador detonar Ludmilla, Brunna Gonçalves se pronuncia e revela a verdade - Metropolitana FM

Se pronunciou! Após um entregador de aplicativo afirmar que Ludmilla se recusou a atendê-lo e mandou um funcionário, Brunna Gonçalves se pronunciou oficialmente pelo Instagram para desmentir o ocorrido.

+ Assunto proibido? Paolla Oliveira acaba falando demais e expõe o que mais causa prazer durante o sexo

“Eu fico chocada com pessoas que querem crescer às custas de outras, que ao invés de fazer seu corre, fazer seu trabalho, de boa, fica inventando coisa para crescer por causa de like, de visualização, o que está acontecendo? No dia 21 de março, eu não estava em casa e fiz um pedido em um aplicativo para entregar aqui em casa. Ludmilla não estava em casa, estava ensaiando, na época para o Coachella. Eu não estava em casa, só quem estava em casa era a Nete, que é a moça que trabalha aqui e cuida da gente”, disse Brunna.

“Avisei a Nete: ‘fiz o pedido aí, já vai chegar, a portaria vai te ligar, você libera, por favor’, como sempre é feito. Pois bem, o pedido chegou, a Nete foi informada pela portaria, a Nete liberou e foi ao encontro da porta para buscar o pedido. É a hora que a Ludmilla abre o carro para sair. Ludmilla vai e entra para dentro de casa. Até porque ela não sabia que eu tinha pedido nada. Pronto, foi isso que aconteceu. Carro da segurança chega. Aí o entregador estaciona aqui atrás e vem ele, fica ali olhando o carro para ver quem está ele. Aí quem passa por ele é a bailarina da Ludmilla, Giovanna. Aí ele fica puto, e sai”, continuou.

“Vocês viram quem passou por ele, né? Como que a Giovanna vai pegar uma entrega em uma casa que ela não mora, não sabe se é real. Às vezes o entregador bate aqui e é encomenda do vizinho. A gente tem uma norma de segurança que a Nete que é responsável por pegar essas encomendas, porque já tiveram ocasiões que a gente decidiu ter essa regra aqui em casa”, finalizou.

Brunna Gonçalves se revolta e diz que entregador quer engajamento

Ainda revoltada com os boatos, Brunna Gonçalves, dançarina, influenciadora digital e ex-participante do Big Brother Brasil, afirmou que o entregador queria apenas um vídeo viralizado.

“Aí vai uma pessoa, inventa um negócio desses para ter um vídeo viralizado, os Instagram pegam esses vídeos, replicam sem saber a procedência, se é real ou não, porque querem engajamento e você que lute, meu amor”, disse Brunna.

“Se a gente não tem essa câmera de segurança para provar que isso nunca existiu, as pessoas iam acreditar no entregador, óbvio que iam. Porque a gente é figura pública, tudo que for de ruim, a gente fez. A gente não tem nem direito de resposta”, finalizou.