Após eleições, Juju Salimeni afirma que não tem medo de posicionar e revela opinião política
Na tarde desta segunda-feira(3), a influenciadora digital e modelo, Juju Salimeni, usou seu Instagram para negar que ela tenha medo de posicionar publicamente sobre questões políticas.
+Após posicionamento político, João Guilherme troca farpas com empresário de Zé Felipe
Em uma caixinha de perguntas no Instagram, Juju foi questionada por um seguidor: “Vai se posicionar no segundo turno ou vai continuar calada por medo de cancelamento?”, perguntou. Na sequência, a musa fitness respondeu: “Medo de cancelamento? Por que eu seria cancelada? Não vi ninguém ser cancelado por mostrar apoia a algum candidato! Independente de qual for a minha escolha política, eu teria 50% de apoio, já que os dois candidatos ontem tiveram pouquíssima diferença de voto!”, respondeu.
Na mesma imagem, ela disse que não é porque é figura pública que precisa se pronunciar sobre o assunto: “Queria saber onde e quando foi decretado que a pessoa pública tem obrigação de se posicionar! Me poupe!”, afirmou.
Juju revela que não acompanha notícias
Recentemente, Juju contou para os seus seguidores que não assiste televisão e não acompanha notícias negativas. “Não. Não assisto à TV aberta e menos ainda acompanho jornalismo. Procuro apenas informações úteis sobre política, economia e algum outro assunto importante”, disse.
Além disso, Juju explicou o motivo dessa decisão. “Tragédias acontecem e sempre acontecerão o tempo todo, inclusive, estamos suscetíveis a isso também. Assistir e consumir a esse tipo de notícia, traz uma energia terrível e não agrega em nada na sua vida”, finalizou.
Ver essa foto no Instagram
Fique por dentro de TUDO que está rolando no mundo dos famosos:
+Após dúvidas, Isadora Pompeo esclarece suposto affair com Thomaz Costa: “Acho justo falar logo”
+Maria Lina, ex de Whindersson Nunes, desabafa sobre recuperação: “Não estou com forças”
+Após posicionamento político, Bruna Marquezine expõe ataques de seguidores: “Acabada, imunda”