Após eleições, Carlinhos Maia perde seguidores e se manifesta: “Fique quem goste de mim”

Após eleições, Carlinhos Maia perde seguidores e se manifesta: “Fique quem goste de mim” - Metropolitana FM

O influenciador digital e empresário, Carlinhos Maia, compartilhou com seus seguidores que após seu posicionamento político para as eleições presidenciais ele virou alvo de ataques nas suas redes sociais e perdeu um grande número de seguidores.

+‘A Fazenda’: Shayan surta e causa punição geral após ofensa: “Não bota a minha família no meio”

Em seu twitter, o alagoano revelou que perdeu 200 mil seguidores em suas contas. “200 mil pessoas deixaram de me seguir… Fico triste, mas aliviado ao mesmo tempo, que fique quem goste de mim além da minha opinião política”, escreveu ele.

Vale ressaltar que na última segunda-feira(2), pós-eleições, Carlinhos postou em Instagram prints com as mensagens de ódio que vem recebendo após declarar seu voto.  “Tomara que a mão de Deus pese sobre você. Espero que você suma do nosso país. Não volte nunca mais, vá morar em São Paulo ou no inferno”, dizia a mensagem que o humorista recebeu.

Carlinhos Maia declara voto

Recentemente, o humorista usou seus stories para afirmar que não iria revelar seu voto nas eleições presidenciais, pois tinha medo de perder seguidores.

“Eles tudo, doido pra saber em quem eu voto, tá doido é? Digo não, sabe por quê? Pra não perder seguidor. Uma peleja para conquistar vocês, vou nada, vou não, posso não. Não estou podendo perder vocês agora não. Quem ganhar eu digo que votei, tá votado”, explicou na época.

Mas, neste domingo(2), Carlinhos surgiu usado uma roupa vermelha com uma estrela na imagem, declarando apoio ao candidato à presidência, Luiz Inácio Lula da Silva(PT). Confira:

Fique por dentro de TUDO que está rolando no mundo dos famosos:

+Juntos? Tierry é flagrado em clima de romance com a dançarina do Faustão, Carla Bruno

+Após diversas crises com dores fortes, Virginia recebe um novo diagnóstico e preocupa fãs

+Treta! Após eleição, Thiago alfineta Bruno Gagliasso e faz convite ao irmão: “Passa no gabinete”