Após diagnóstico de distúrbio, Giovanna Ewbank toma decisão chocante para a carreira e preocupa os fãs

Em recente entrevista à Quem, Giovanna Ewbank resolveu abrir o coração após ser diagnosticada com síndrome de Burnout. Desabafando sobre o ocorrido, a apresentadora revelou que pretende dar um tempo da carreira para poder cuidar de seu psicológico.
“Por conta dessa explosão de trabalho, não tive tempo de respirar, tive um burnout. Tive uma exaustão mental e dei uma desacelerada. Tinha alguns compromissos para serem cumpridos, finalizei, e esse mês estou desacelerando”, iniciou a famosa.
“Vou ficar um mês fora e volto [fazendo] menos. Quero cada vez trabalhar menos e com qualidade, sabe? Fazer as coisas que quero fazer e com tempo. Sem ser pra ontem, que é tudo pra ontem,… Nossa, tem que ser agora”, seguiu a influenciadora.
“Eu não quero. Isso pra mim não tá mais funcionando, porque a minha saúde vale muito mais. Estamos no automático. Fazendo, produzindo, mas a gente não tá sentindo. Acho que isso é importante. A gente parar pra analisar e entender se está certa a maneira que a gente está vivendo”, completou Gio.

Foto: Reprodução/Instagram
Gio Ewbank fala sobre relação sexual com Bruno Gagliasso
Em entrevista ao programa ‘Conversa com Bial’, o casal Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank resolveram falar sobre a vida à dois. Sem papas na língua, o casal abriu o jogo sobre a rotina sexual. “Transamos quando dá tempo, quando a gente programa”, disse o ator.
“Olha, tem semana que não rola, tem semana que rola três vezes. Às vezes a gente fica 10 dias, 15 dias sem transar, por conta dos nossos compromissos, do trabalho. Eu venho desconstruindo isso em mim, o programa tem me ajudado muito a desconstruir certos pensamentos. Eu fui uma menina que não falava sobre sexo. Não tive educação sexual, eu fui aprendendo conforme fui vivendo”, disparou Giovanna.