Após desabafar sobre separação de Lexa e Guime, mãe da cantora vira piada

Após desabafar sobre separação de Lexa e Guime, mãe da cantora vira piada - Metropolitana FM

A mãe da cantora Lexa ainda não se conformou com a separação da cantora e de Mc Guimê e voltou a desabafar nas redes sociais sobre o ex-casal. Darlin Ferrattry gravou um vídeo chorando e pedindo para a filha reatar o casamento com o funkeiro. Entretanto, a mãe de Lexa apareceu em uma nova sequência de videos lamentando não ser chamada pelo próprio nome.

+ No chuveiro, Virginia rebola só de fio-dental ao som da nova música de Zé Felipe

“É muito chato ser chamada o tempo todo de ‘mãe da Lexa’. Eu estou de saco cheio já. São 9 anos sendo a mãe da Lexa”. Darlin explicou que é uma alegria ser mãe da Lexa, mas o que não gosta é das pessoas não usarem seu próprio nome para se referirem a ela: “É como se a Lexa pensasse como eu. Não! É a minha voz, o meu pensamento, são as minhas atitudes. Somos pessoas diferentes”, completou Darlin.

Nas redes sociais, os internautas não perdoaram o desabafo e o pedido de Darlin. Confira algumas reações:

Mãe de Lexa surge chorando ao falar de Guimê e faz pedido polêmico para filha: “Sofrendo muito”

Eita! Na última terça-feira (25), dia da grande final do ‘BBB 23‘ e o sumiço do MC Guimê, a mãe da Lexa, Darlin Ferrattry, apareceu em suas redes sociais chorando e abalada por não ver o ex-genro no último dia do reality mais vigiado do Brasil.

Nos stories, a empresária começou: “Conheço Guimê há muitos anos, sempre foi um cara do bem, um gentleman comigo e com toda a minha família. Ele sempre foi um amor com a minha filha, a levou para o altar e a honrou. Minha filha sempre foi apaixonada por ele. Ele entrou no programa e errou, e está pagando muito caro por isso. Tudo bem, tem que pagar. Na Justiça, ele está se resolvendo. Hoje é a final do Big Brother, e sei que ele está sofrendo demais. Só estou chorando porque todos os seres humanos merecem uma segunda chance, e ele merece”, disse.

Darlin ainda elencou elogios ao ex-genro e fez um pedido inusitado a filha. “Rezo todos os dias para minha filha perdoá-lo de coração, alma e reatar o casamento dela. É o que peço do fundo da minha alma. Só quem conhece realmente ele sabe como o coração dele é bom, como é respeitoso, um amante da música e um apaixonado pela minha filha. Errou, mas está sofrendo muito. Estou chorando para dizer que rezo para a minha filha voltar para ele, com perdão no peito. Já chega de machucar ele. Rezem pela minha família, por ele e pela Lexa, pelo bem maior de todos”, declarou.

Fique por dentro de tudo que está rolando no mundo dos famosos

+ Simaria abre a blusa para caber o volume do silicone: “Ia ficar muito apertado” 

+ Pocah surge com mini saia e empina com polpa do bumbum à mostra na parede: “Me sentindo”

+ De férias, Mel Maia se filma na frente do espelho enquanto prova novo biquíni fio-dental