Após derrota do Brasil, Gil do Vigor surta e denuncia fraude em jogo da Seleção contra a Croácia
Após o Brasil sofrer uma derrota nas quartas de final para a Croácia, Gil do Vigor soltou o verbo e disse tudo o que pensa sobre assunto. Segundo o ex-BBB, o juiz acabou roubando em alguns momentos durante a partida.
Em seu perfil oficial do Twitter, Gil do Vigor disparou: “Roubando, todo mundo ganha! Essa merda. Que ódio. Vou fazer prova como? Esse juiz foi comprado, que raiva”, escreveu ele em uma publicação. Assim, seu post viralizou e alguns internautas concordaram com ele.
Além disso, outra personalidade que também acusou o profissional de não conduzir da melhor forma a partida foi o narrador da Globo, Galvão Bueno. Segundo o jornalista, o árbitro não anotou todas as faltas cometidas pelo adversário e o chamou de frouxo.
Roubando, todo mundo ganha! Essa merda. Que ódio. Vou fazer prova como? Esse juíz foi comprado, que raiva.
— GIL DO VIGOR (@GilDoVigor) December 9, 2022
Gil do Vigor fala sobre valorização da ciência
O influenciador, que está cursando Mestrado nos Estados Unidos, gravou em seus stories um protesto dos estudantes da Universidade de Davis, na Califórnia. Ele também fez uma reflexão sobre a valorização da ciência e do conhecimento. “O poder dos estudantes: Não importa o país, a ciência precisa ser valorizada”, afirmou o ex-BBB 22.
Essa não é a primeira vez que o economista fala sobre o assunto em suas redes sociais. Recentemente, Gil declarou: “Nós, estudantes e pesquisadores, temos o direito a bolsa de pesquisa. Cumprimos prazos e nos dedicamos muito para contribuir com o avanço tecnológico do Brasil. É inadmissível que mais de 100 mil estudantes não recebam suas bolsas. Não dá mais”.
LEIA MAIS NOTÍCIAS DO MUNDO DOS FAMOSOS:
+ A Fazenda 14: André e Pelé revelam motivo de Moranguinho e Bia Miranda quererem bater o sino
+ Após jogo do Brasil, Larissa Manoela levanta a perna demais e saia sobe no volume GG: “Ops”
+ Juliana Caetano resolve mostrar “bumbum” ao lado da irmã com fio-dental PP: “Isso é de família”