Após denunciar que ex-namorado a enforcou, Raissa Barbosa volta a se pronunciar

[ATENÇÃO: ALERTA DE GATILHO – esta matéria irá abordar assuntos como violência doméstica, podendo gerar gatilho para algumas pessoas. Lembrando sempre: para denunciar violência doméstica e contra a mulher, disque 180]
Após realizar uma denúncia de violência doméstica em seu último relacionamento, Raissa Barbosa, ex-participante do reality show ‘A Fazenda‘, voltou a se pronunciar em seu Instagram na manhã deste domingo (28).
+ Ivete Sangalo quebra o silêncio e revela o verdadeiro motivo de ter deixado o ‘The Masked Singer’
“Tudo será resolvido na justiça. A partir de agora, não postarei mais nada sobre o ocorrido. Deixarei nas mãos da justiça e todos, tanto o agressor quanto as pessoas que estão me descredibilizando e levantando falso testemunho em favor dele, serão responsabilizados judicialmente”, começou Raissa.
“Quero esclarecer que eu não sofri nenhum abuso sexual. A relação foi consentida, e em nenhum momento afirmei que não foi consensual. Meu telefone, contendo todas as provas, pode ser entregue em juízo para comprovar a veracidade dos fatos. Agradeço a todos pelo apoio. Compartilhar minha história é difícil, mas necessário para buscar mudanças reais e proteger as vítimas de violência”, finalizou.
Ver essa foto no Instagram
Afinal, o que aconteceu?
No último sábado (27), Raissa Barbosa, ex-participante do reality show ‘A Fazenda’ e influenciadora digital, compartilhou um vídeo em que revelou ter sofrido violência doméstica em seu último relacionamento.
“Ele me bateu, ele me enforcou, ele bateu na minha cabeça, puxou meu cabelo, tudo isso por conta de um ciúme. Quando eu passei por isso, eu achei, de verdade, que eu que eu ia morrer. Quando ele me bateu, eu desacreditei. Quando ele me enforcou, eu paralisei, eu fiquei só quieta. Eu tenho todas as provas do que eu estou falando”, continuou.
A influenciadora tentou deixar o apartamento no dia em que sofreu a agressão, mas foi impedida pelo ex: “Ele escondeu todas as facas na cabeceira [da cama] e, nesse dia, eu fiquei com medo de dormir. Antes de dormir, eu orei a Deus e pedi para Ele cuidar de mim. Eu tentei me defender dele, mas ele tem 1,90 e, se eu não me engano, tem 90 kg. É muito muito grande, não consegui me defender”.
Veja o relato completo:
Ver essa foto no Instagram