Após denunciar ex-marido por golpe, Samara Felippo abre o jogo e promete expor tudo

Após denunciar ex-marido por golpe, Samara Felippo abre o jogo e promete expor tudo - Metropolitana FM

Nesta terça-feira (19), Samara Felippo denunciou o ex-marido, o jogador de basquete Leandrinho Barbosa, de ter dado um golpe na venda do imóvel do casal, nas redes sociais. O ex-jogador da NBA não ficou calado e emitiu uma nota repudiando e desmentindo a atriz, na tarde desta quarta-feira (20).

+ Após afirmar que é viciada em sexo an*l, Marina Sena compartilha foto ‘proibida’ no Instagram

Logo que soube da publicação do ex-marido, Samara usou seu perfil oficial no Instagram para fazer um desabafo sobre a situação: “TUDO MENTIRA? NÃO! Temos ao menos UM parágrafo digno e que faz jus ao que REALMENTE corre na justiça. Amanhã trago tudo. Como deve ser. Com provas e verdade.”

“Por mim e por todas as mulheres que estão vindo me contar a crueldade e a covardia de suas histórias. Por todas violentadas, enganadas: emocionalmente, financeiramente, fisicamente, sexualmente, psicologicamente… eu não vou desistir. Eu só comecei!”, declarou a produtora.

Samara não parou por aí e agradeceu as mensagens empáticas dos seguidores. “Obrigada. Estou daqui vendo todo o apoio e movimento de vocês. E vocês não imaginam como isso é importante pra que eu abra caminhos, me fortaleça e traga muitas comigo!”, finalizou ela.

Ex-jogador da NBA, Leandrinho desmente denúncia de violência patrimonial

Samara Felippo usou suas redes sociais para denunciar o ex-marido, o jogador de basquete Leandrinho Barbosa, por violência matrimonial. O atleta respondeu às acusações da ex-esposa no seu perfil oficial no Instagram, com uma nota repudiando e desmentindo a atriz, nesta quarta-feira (20). “Nunca gostei de polêmicas e ficar expondo minha vida pessoal, mas diante dos fatos mentirosos imputados pela Sra. Samara Felipo, estou colocando meu lado para desmentir as falsas afirmações feitas pela mãe das minhas filhas”, declarou ele, na legenda da publicação. Confira o comunicado abaixo: