Após críticas, Luisa Mell elogia Juliette: “Por isso que a gente te ama”

Após críticas, Luisa Mell elogia Juliette: “Por isso que a gente te ama” - Metropolitana FM

Tudo em paz! A ativista da causa animal, Luisa Mell, usou suas redes sociais para elogiar e agradecer a ex-BBB, Juliette Freire, por se posicionar a favor da adoção de animais, mesmo após ter criticado a cantora por ganhar dois animais de raça e expor em sua conta no Instagram.

+Após boatos de uma suposta treta com Larissa Manoela, Jade Picon se pronuncia

Em uma publicação no Instagram, Luisa usou um trecho da transmissão ao vivo da cantora, onde ela esclarece que ganhou os dois cachorros e já teve animais adotados, e publicou em sua conta com a legenda: “❤️❤️❤️❤️por isso que a gente te ama @juliette sempre disposta a dialogar. Sensível, humana, empática e semeadora da paz! 🙏❤️Tenho certeza que seus filhos peludos irão conquistar cada dia mais seu coração❤️”, iniciou.

“Então cada vez mais vai entender a injustiça e maldade que existe em nossa relação com estes seres sensíveis, inteligentes e parceiros em nossa jornada aqui neste planeta. Certamente seu incentivo a adoção pode fazer uma enorme diferença na vida de muitos animais! 🙏❤️❤️🌵🌵”, finalizou a ativista, elogiando a atitude da ex-BBB.

Juliette esclarece polêmica envolvendo seus cachorros

A ex-BBB fez uma live neste domingo(4), para esclarecer a polêmica envolvendo os seus novos filhos, dois cachorros de raça e a ativista Luisa Mell.

Após ser criticada pela ativista, por expor a história com os animais, Juliette afirmou que o caminho certo é adoção, mas, que ela ganhou de presente e se apaixonou pelos cachorrinhos. “Dizer que eu não vi a questão da polêmica com os cachorrinhos. Eu queria dizer que a melhor opção sempre é adotar, sim. Já adotei várias vezes, já tive vários cachorros de rua. Enfim, respeito demais a causa. Eu não quero que isso descredibilize algo tão bonito”, começou.

“Peço desculpas se eu influenciei com meu comportamento. Mas esse caso específico teve toda uma história, eu realmente me apaixonei. Tem um ano e meio que eu estava tomando coragem para pegar o cachorrinho”, continuou.

Na sequência, a ex-BBB finalizou contando que ela entende a necessidade de ter uma militância, mas esse não era o caso, havia outras questões envolvidas. “Nem tudo na minha vida é uma bandeira, eu realmente me apaixonei e eu estava com vergonha, eu estava triste porque eu estava com vergonha, como se eu tivesse feito alguma coisa errada. E infelizmente eu não tenho como fazer tudo perfeito. E não é feio eu me apaixonar por um cachorro.”

Fique por dentro de tudo que está rolando no mundo dos famosos

+Matheus Sampaio pede Brenda Paixão em casamento e Demi Lovato comemora

+Após boatos de uma suposta treta com Larissa Manoela, Jade Picon se pronuncia

+Juliette rebate crítica de Luisa Mell: “Nem tudo na minha vida é uma bandeira”