Após conquistar bronze na Olimpíada de Paris 2024, Thaísa surge chorando e anuncia aposentadoria

Após conquistar bronze na Olimpíada de Paris 2024, Thaísa surge chorando e anuncia aposentadoria - Metropolitana FM

Ouro em Pequim 2008 e Londres 2012 e bronze em Paris 2024, Thaísa anunciou sua aposentadoria das quadras de vôlei ao fim da partida do Brasil contra a Turquia, na qual a equipe brasileira venceu por 3 sets a 1. Em entrevista à Globo, a jogadora se emocionou ao comentar sobre sua despedida.

+ Latino expõe que não consegue reunir seus 10 filhos e faz relato chocante sobre último encontro

“Acabou. Quando eu abracei meu marido, eu falei isso, e ele falou ‘é, acabou’. Não tinha entendido o ‘acabou’. É um acabou de encerrou um ciclo. Foi uma vida dentro da Seleção, tanto de base, quanto adulta”, iniciou a atleta.

“Que só a gente que tá aqui sabe tudo o que a gente passa, sabe de tudo o que a gente tem que superar e aguentar pra tá aqui. Não é fácil, mas é muito amor pelo o que a gente faz, sabe? E acabou agora”, disparou Thaísa, emocionada.

Thaísa fala sobre colegas de time

Ainda durante a mesma entrevista citada na matéria acima, Thaísa aproveitou o momento emocionante para mandar um recado especial para suas colegas de time. Na ocasião, a atleta elogiou muito suas aliadas e o time brasileiro.

“Agradecer muitos às meninas, a Gabi, por tudo o que elas fizeram e se esforçaram por mim. Eu queria muito trazer o ouro pra elas. Mas, assim, esse bronze pra gente vai valer ouro. Esse grupo merece esses louros porque eu nunca vi um grupo tão dedicado, um grupo querer tanto, de verdade”, disse.

“A nossa geração (a minha) também queria, mas era diferente. Eu senti uma gana diferente nesse grupo, muito novo, e se encontrando. Eu abracei a Di (Diana, central) e falei: ‘Di, toma, que é teu o bastão, agora assume, que eu vou sair, e faz acontecer'”, completou.

“E eu tenho certeza que elas vão fazer, por tudo que elas tão construindo. Eu tenho muito orgulho de ter feito parte disso. Mas dói né? Tô feliz e triste ao mesmo tempo. Eu só tenho que agradecer demais à esse grupo que me acolheu com muito amor, com muito carinho”, seguiu.

Elas nunca pensaram em ‘ah é de outra geração, tá entrando’, pelo contrário, elas me acolheram como se eu fizesse parte daquilo ali e me abraçaram sabe? Era mami mesmo. E foi maravilhoso o quanto durou e eu só quero assisti-las e torcer muito, que eu tenho certeza que vão vir muito mais medalhas pela frente, eu confio muito nisso”, finalizou Thaísa.