Após briga entre Neymar e Luana Piovani, MC Binn faz publicação defendendo o jogador

Após briga entre Neymar e Luana Piovani, MC Binn faz publicação defendendo o jogador - Metropolitana FM

Defendeu! Em meio às polêmicas entre Neymar e Luana Piovani, MC Binn, cantor e ex-participante do Big Brother Brasil 24, defendeu o jogador após o tweet de um internauta no X/Twitter.

+ Após briga com Neymar, Luana Piovani faz vídeo revelador falando de Pedro Scooby

Tudo começou quando o fã escreveu: “Isso que virou o melhor brasileiro revelado neste século: uma celebridade. Não joga bola há meses, não decide pela seleção, não foi protagonista em clube algum… defendi, acreditei e cansei. Hoje é difícil ligar o futebol a Neymar. Decepcionante”. Em seguida, MC Binn se pronunciou.

“Falar que o Ney não foi protagonista de clube algum? É maluquice, na moral! Sobre futebol: até a última Copa, o último lance do Brasil foi criado por ele… depois que ele não jogou mais, é só ver a dificuldade que está.. só espero que volte para o Santos logo”, disse o ex-BBB.

Emocionado, MC Binn fala da infância

Durante entrevista ao programa Altas Horas, da Rede Globo, MC Binn abriu o jogo sobre a sua infância e se emocionou ao contar mais detalhes de sua adoção.

“Eu fui expulso de casa aos 11. E depois que minha mãe apareceu, mudou a chave da minha vida, né? Era para eu ir pra um caminho, fui pra outro. E ela sempre respeitou, mesmo sendo pastora, ela sempre respeitou eu estar no funk, cantando assim”, disse MC Binn.