Após boatos de affair com atleta famoso, Juliette Freire se pronuncia e assume: “100%”

Por: Danielle Moraes | 24/08/23 - 19:54
Atualizado: 25/08/23 - 16:23

Finalmente! Após surgir boatos de que estaria vivendo um relacionamento com o atleta, Kaique Cerveny, a cantora e campeã do ‘Big Brother Brasil 2021‘, Juliette Freire, revelou durante entrevista detalhes sobre a sua vida amorosa.

+A Fazenda 15: Queridinho da Record? Adriane Galisteu sugere nome de ex-participante expulso para o ‘retorno’

Em entrevista à ‘Marie Claire’, Juliette explicou como está sua vida amorosa. “Não estou 100% solteira porque 100% é muito por cento, né? [risos]. Fico, tenho relacionamentos. Às vezes dá certo, às vezes não dá, mas estou aí, aberta. Sem compromisso, zero. Estou conhecendo, e tal… Minha música nova fala isso, ‘quase não namoro, quase não namoro, mas esse quase é um quase que eu adoro’. Então eu estou sempre tentando alguma coisa. Eu paquero muito”, disse.

A cantora ainda completou: “Já vivi um grande amor. E me lasquei. Foi horrível. Foi bom enquanto durou [risos]. Mas dói muito. E eu nunca tinha sofrido por amor. Acho que nunca tinha me apaixonado. Foi recente e machucou muito. Meu Deus, como dói, não sabia que era assim, com 31 anos eu não tinha vivido uma decepção tão grande. Mas já estou quase curada. Quase”.

Por que escolheu a música?

Ainda durante a conversa, Juliette explicou o motivo de ter escolhido seguir como cantora após o reality, mesmo sendo maquiadora e formada em Direito. “Depois do ‘Big Brother’, tive inúmeras possibilidades de trabalho, tinha muitas portas abertas. Mas, o que mexia com meu afeto, com meu sentimento, era a música”, afirmou.

E, seguiu: “Não via como uma possibilidade de profissão, era emoção, não trabalho. Achava utópico, distante. Quando minha irmã faleceu, eu tinha uma música para cada momento, uma música que me conectava a ela, e levei isso para o Big Brother. Lá dentro, fiquei só, fiquei triste, feliz, fechava os olhos e cantava, isso me resgatava. Comecei me desafiando. E me joguei. Por que não? Por medo? Por estar com 32 anos? Por começar uma profissão do zero? Pensava que ia apanhar de graça, dar a cara a tapa sem precisar. Não era mais sobre dinheiro, porque sou grata com o que já consegui. Também já não era sobre reconhecimento, porque construí uma história de credibilidade com o público. Era mais sobre realizar um sonho de criança”, disse a cantora, que abriu o coração ao falar sobre a nova profissão.

Fique por dentro de TUDO o que acontece no mundo os famosos:

+Escândalo: Band News enfrenta problemas nos bastidores e denúncia de funcionários chega na direção

+A Fazenda 15: Famoso confirmado no reality rural toma atitude extrema antes do confinamento

+Catia Fonseca choca ao relembrar situação constrangedora e revela que foi atacada: “Toda roxa”