Após Bambam invadir SBT e ‘ameaçar’ Celso Portiolli, apresentador reage e chama famoso para briga

Após Bambam invadir SBT e ‘ameaçar’ Celso Portiolli, apresentador reage e chama famoso para briga - Metropolitana FM

Parece que o boxe entre famosos virou moda! Após Bambam invadir o estúdio do SBT, na tarde da última terça-feira (27), para tirar satisfação com Celso Portiolli, o apresentador do ‘Domingo Legal’ entrou na brincadeira e convidou um jornalista para o ringue.

+ URGENTE: Após comentário de Celso Portiolli, Bambam invade SBT ao vivo e tira satisfação

Enquanto se apresentava, Celso Portiolli brincou dizendo que já ‘bateu’ audiência de muitas pessoas e, logo em seguida, chama o jornalista da Record TV, Geraldo Luís, para uma luta de boxe: “Eu vou pegar o Geraldo Luís agora… Já peguei no ar, vou pegar agora no boxe! Já peguei muita gente, hein? Ana Hickmann, Sabrina Sato, Ivete Sangalo, quem mais eu peguei? Peguei a Fernanda Gentil, Regina Casé… peguei a Globo”.

Nas redes sociais, internautas elogiaram a forma com que Celso Portiolli entra nas brincadeiras: “Os famosos deveriam encarar as brincadeira igual o Celso, ele é demais”, disse uma fã no X/Twitter. “Esse homem vai ser o sucessor do Silvio Santos, aguardem”, brincou mais um.

Assista ao momento:

+ EXCLUSIVA! Após dar a vida a Denise nos palcos, Carolina Amaral comemora reencontro com personagem em ‘Turma da Mônica Jovem’

+ Jornalista da Globo deixa emissora carioca e é contratado por concorrente paulista; veja quem é!

+ Virginia vira chacota após contratar seguranças para acompanhar a filha em primeiro dia de aula

Kleber Bambam revela dificuldades em preparação de luta contra Popó

Durante a sua preparação física para enfrentar um dos maiores boxeadores do Brasil, Kleber Bambam revelou ter passado por diversas dificuldades e comentou mais durante entrevista à revista Caras.

“Machuquei meu braço e passei uma semana chorando, falando: ‘Deus, você não pode fazer isso comigo não’. Foi surreal. Eu rompi quase inteiro o meu tríceps, porque eu bato muito forte”, disse Bambam.

“Paralelo a ter técnica ou não, eu bato muito forte. Não era para ter machucado o braço. Aí eu pedi pra Deus. Não é pela luta, é pela história que eu tive, é por tudo que aconteceu aqui”, finalizou.