Após assumir relacionamento gay, ator global relembra dificuldades e choca: “Pânico”
Em entrevista ao podcast “Calcinha Larga“, do Spotify, o ator Marco Pigossi comentou sobre o momento em que assumiu sua orientação sexual, ao revelar seu relacionamento com o cineasta Marco Calvani, em dezembro de 2021.
+ Jade Picon revela detalhe inusitado sobre estúdios Globo e mostra o que ninguém sabia: “Doido!”
“Sempre usufruí desse ‘privilégio do armário’, as pessoas não sabiam. Me descobri gay muito cedo e veio uma fama muito grande para mim também. Eu era conhecido, mas tinha o peso da coisa do armário. E tinha a coisa do galã. Então, sair do armário, para mim, não era para minha mãe e para os meus amigos. Era para milhões e milhões de pessoas”, disse.
Em seguida, ele comentou sobre o medo que tinha da informação: “Isso tomou uma proporção tão grande… E me escondi dentro desse privilégio, dentro desse armário, por muitos anos porque eu não tinha condição, tinha muito pânico de qualquer coisa acontecer. E isso envolve a minha carreira também”, finalizou.
Ver essa foto no Instagram
Marco Pigossi comenta dificuldades ao assumir orientação
Recentemente, durante entrevista, Marco Pigossi revelou que chegou a pedir à Deus para que mudasse sua orientação sexual, considerando o preconceito que havia sofrido.
“Eu rezava, pedia a Deus para me consertar. A homofobia é tão enraizada que, por mais que a gente assuma, ainda vai lidar com o preconceito interno. Vesti a máscara heterossexual, sempre fui observado pela beleza. Fiz esse personagem hétero para me esconder, o que deixou minha vida mais confortável”, contou.
Ver essa foto no Instagram
Fique por dentro de TUDO que está rolando no mundo dos famosos:
+ Amamentando e bebendo? Karoline Lima é alfinetada por internauta e revela o que ninguém sabia
+ Pela primeira vez, Jade Picon explica polêmica de affair com Xamã e motivo de ignorar jornalista
+ A Fazenda 14: Mostrou demais? Tiago Ramos se pronuncia após expor órgão genital no reality