Após aparecer irreconhecível, Eduardo Costa se pronuncia e solta nova foto chocante ao perder 20 kg
Mudou bastante! Eduardo Costa, um dos maiores sertanejos do Brasil e influenciador digital, chamou a atenção dos fãs nas redes sociais ao surgir bem mais magro que o normal e o rosto mais definido. Durante entrevista, o cantor comentou sobre o caso.
+ Polêmica: Esposa de Eduardo Costa causa revolta na web após assumir submissão ao marido; entenda!
“Emagreci 20 kg. Devido à minha baixa estatura, o excesso de peso estava afetando meu desempenho. Tudo começou na pandemia, quando parei de ir à academia e me mudei para a fazenda com minha família. Lá, acabei ganhando bastante peso”, disse Eduardo Costa. O sertanejo ainda ressaltou a importância de sua esposa.
“Fiz uso de um produto recomendado por ela, sob a supervisão do Dr. Bernardo Guimarães, de Belo Horizonte. Minha esposa foi uma grande apoiadora e segui os mesmos protocolos que ela usa para manter a forma”, finalizou.
Eduardo Costa abre o jogo sobre suposta briga com Leonardo
Durante entrevista cedida ao R7, Eduardo Costa abriu o jogo sobre uma suposta briga que teria tido com Leonardo. O sertanejo disse que chegou a conversar pessoalmente com ele, mas não foi nada do que teriam soltado nas redes sociais..
“Mas eu nunca tive nenhum tipo de desavença com ele. Nós tivemos uma conversa de amigos. Só que o projeto Cabaré nunca mais vai existir de novo. Encerrei o ciclo ali. Agora, a gente pode até fazer um outro show juntos”, disse Eduardo Costa.
O sertanejo também falou de sua ótima relação com Gusttavo Lima: “Ele um dia me ligou e me chamou para cantar num show dele. E eu senti que precisava, porque passaram-se tantos anos. O mundo dá tantas voltas. Me senti prestigiado”.
Ver essa foto no Instagram