Após acusações, Yudi Tamashiro fala sobre detalhes da saída de ‘Bom dia e Cia’

Por: Marcela Rampini | 28/11/23 - 20:56

Yudi Tamashiro foi apresentador do ‘Bom dia e Cia‘ durante muitos anos ao lado de Priscilla Alcantara e falou pela primeira vez sobre a experiência que foi comandar o programa infantil durante o programa ‘Na Grelha com Netão‘ e aproveitou para dar detalhes sobre os bastidores e a rotina que enfrentou durante o período.

+ Anitta não se aguenta, se derrete por filho de Luciano Huck e deixa Angélica em saia justa: “Não perde tempo”

“Esses anos foram, digamos, cansativos. A gente apresentava de segunda à segunda, ao vivo, das 7h da manhã às 15h, e depois a gente gravava merchan até às 18h da noite. Era uma rotina estressante. O que para os outros era entretenimento, para mim era o meu trabalho, que já não estava aguentando mais. Fiz uma escolha: ‘Ok, eu vou perder a infância e adolescência, mas estou investindo no meu futuro’. E assim foi. Agradeço às aulas que tive com Silvio Santos, Ratinho, Celso Portiolli”, compartilhou Yudi.

Yudi revelou que passou dificuldade financeira após deixar o programa infantil

Yudi revelou que acabou gastando muito dinheiro em uma época que ‘curtiu a vida’ e precisou repensar seus hábitos para começar a se reestabelecer financeiramente: “Minha vida sempre seguiu em uma crescente, em questão de dinheiro, fama, conquistas. Você demora anos para conquistar, mas para estragar tudo é uma questão de meses. E foi o que aconteceu. Queria viver o que não tinha vivido, aproveitar o que não tinha aproveitado. Acabei perdendo o foco. Mas deu tempo para recuperar todas as coisas. Não só na questão financeira, mas recuperar a honra e o respeito das outras pessoas”, disse.

Ainda que consciente dos erros, Yudi afirma que foram eles que o levaram a chegar onde chegou: “É muito confuso olhar para trás e pensar: ‘O que poderia ter sido diferente?’. Excluiria algumas partes de erro, mas que também me fizeram ser quem sou hoje. Me encontro em uma fase mais reservada e não me exponho tanto como antigamente. Tanto nas redes sociais, como nos lugares que frequentava. Minha rotina hoje é: igreja, trabalhar e ficar com a minha família”, afirma ele que se converteu em 2017.

No entanto, ao falar da época do ‘Bom dia & Cia‘, Yudi afirma ter só boas lembranças: “As lembranças são, no geral, boas. Durante muito tempo, achei que era um absurdo viver dessa forma, porque foi muito pesado para a minha infância e adolescência. Mas hoje, olhando os desafios, só tenho gratidão de reconhecer o que vivi trabalhando na televisão desde muito novo”, contou ele.

Fique por dentro de todas as notícias da TV e dos famosos:

+ Aproveitando a onda de influenciadores na TV, Luccas Neto é o novo contratado do SBT

+ Ana Hickmann revela infância com pai abusivo e expõe agressão física contra a mãe

+ A Fazenda 15: Shayan Haghbin fala sobre medo de rival e Radamés Martins canta a bola: “Vai acontecer”