Após acidente, ex-BBB Rodrigo Mussi revela sequelas e preocupa fãs: “Não estou sentindo”
No último sábado (4), o ex-BBB Rodrigo Mussi comentou sobre algumas sequelas que desenvolveu desde o grave acidente de carro que sofreu no dia 31 de março.
+ Veja mais notícias de Rodrigo Mussi
Na ocasião, o gerente comercial afirmou que não está com o paladar e olfato mais fraco, desde o ocorrido. Ele ainda contou que finalmente saiu para tomar um banho de sol, pela primeira vez desde que recebeu alta do hospital.
“Primeira vez que, de fato, saio da rua. Meu primeiro contato com o sol. Está bastante sol hoje, está gostoso. Vou contar para vocês uma coisa que não tinha falado ainda: não estou sentindo cheiro de nada e gosto também não. Não senti mais”, disse.
Ver essa foto no Instagram
Irmão de Rodrigo Mussi revela problemas familiares
Em conversa com os seguidores no Instagram, o irmão de Rodrigo Mussi, Diogo Mussi, abriu o jogo sobre os problemas familiares que eles enfrentaram enquanto ainda eram adolescentes, especialmente após a mãe tirá-los de casa.
Segundo Diogo, a genitora preferiu não lidar com a maternidade: “Entendo que houve abandono da maternidade e acabamos sendo um fardo para ela. O narcísico não é capaz de olhar para ninguém além de si mesmo”, começou.
Ele ainda contou como foi a reação da mãe após Rodrigo Mussi sofrer um grave acidente.
Rodrigo Mussi encontra sobrinho pela primeira vez após acidente
Neste domingo (5) o ex-BBB Rodrigo Mussi registrou o momento em que pegou o sobrinho Luca no colo pela primeira vez. Quando o bebê nasceu, ele ainda estava internado devido ao acidente.
O filho de Diogo Mussi posou para a foto ao lado do tio, que celebrou o momento: “Primeira vez no colo do tio”, disse Rodrigo. Confira o momento:
Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos:
+ Atriz passa mal, falece no Rio de Janeiro e gera comoção entre artistas: “Será sempre lembrada”
+ Anitta faz desabafo chocante, cita “grande pesadelo” e assusta fãs: “Toda essa semana”
+ Com rosto modificado, Joelma realiza show e faz desabafo sobre aparência: “Não é só eu”