Após acidente de carro, Stênio Garcia e Mari Saade quebram o silêncio: “Fomos atropelados”

Após acidente de carro, Stênio Garcia e Mari Saade quebram o silêncio: “Fomos atropelados” - Metropolitana FM

Quebraram o silêncio! Mari Saade, atriz e esposa de Stênio Garcia, se pronunciou após o ‘Balanço Geral‘ exibir uma reportagem em que as celebridades teriam se envolvido em um acidente de carro, colidindo com um motociclista e, supostamente, não prestando socorro.

+ Após nome da amante ser revelado, Stênio Garcia se pronuncia e abre o jogo sobre suposta traição

Durante entrevista cedida à revista Quem, Mari disparou: “Nós não nos envolvemos (em acidente) não, fomos atropelados pela moto, uma loucura que não dá pra entender. Expliquei nos meus Stories. Foi o rapaz que acelerou, por que o Stenio, que estava do lado, viu. Quando eu mesmo, quando vi, a moto já tinha colidido. Ele acabou com meu carro, meu radiador”.

“Na hora que ele viu que eu ia fazer a curva, ao invés de ele desacelerar, ele acelerou. Isso o Stenio viu – nem eu vi. Eu estava olhando, a gente dá seta, mas a gente olha”, finalizou.

Stênio Garcia abre o jogo e comenta relação sexual com sua esposa, Mari Saade

Durante entrevista cedida à revista Quem, Stênio Garcia, ator global e influenciador digital, comentou mais sobre as relações sexuais com sua esposa, Mari Saade.

“Namoro a minha mulher. Agarro muito a Marilene e prático tantrismo. Rola de tudo aqui em casa. Me sinto com disposição. O coração está batendo perfeitamente, consigo dar um salto mortal. Inclusive, também já posso voltar a trabalhar”, disse Stênio.