Após Jaquelline Grohalski surgir chorando e gritando em vídeo, equipe revela tudo que aconteceu
[ALERTA DE GATILHO] Neste domingo (18), a assessoria de Jaquelline Grohalski deu notícias sobre o estado da ex-BBB, que preocupou os fãs ao surgir com a boca sangrando enquanto gritava, em um vídeo. Na ocasião, a equipe revelou que a famosa foi agredida pelo ex-namorado.
+ Naldo Benny defende esposa e faz ameaça inesperada à MC Créu: “C*zão, filho da p*ta!”
“A Jaquelline se encontra muito abalada ainda com toda essa situação. No momento ela está sendo assistida por uma equipe multi disciplinar. Ontem não passamos muitas informações aqui e nem pra mídia, pois se tratava de uma briga de casal em que ela foi agredida”, diz a nota.
Em seguida, o comunicado afirmou que a equipe está tentando preservar a filha pequena de Jaquelline: “Peço que todos tenham muita compreensão pois ela tem uma filha pequena no qual estamos tentando não deixar ver nenhuma situação. E todas as medidas judiciais estão sendo tomadas, pois se trata de lesão corporal, ameaça e furto”, finalizaram. Confira o post:
Segundo informações do portal “Em Off“, Jaquelline Grohalski fez exame de corpo de delito e registrou um boletim de ocorrência contra o agressor. Além disso, ela pediu uma medida protetiva para que ele não se aproxime.
Entenda o que aconteceu:
No último sábado (17), a ex-BBB Jaquelline surgiu chorando em um curto vídeo do Instagram Stories, enquanto limpava o sangue que escorria de sua boca com um papel.
Na ocasião, ainda foi possível ouvir a loira gritando com uma pessoa: “Vai embora, vai embora daqui”, disse. No entanto, o vídeo foi excluído em seguida, o que preoucou os fãs da ex-BBB. Confira o momento:
Ver essa foto no Instagram
Fique por dentro de TUDO que está rolando no mundo dos famosos:
+ Bem recebida ou não? Jade Picon detalha relação com atores da Globo e revela o que ninguém sabia
+ Vai entrar na “Fazenda”? Juju Salimeni faz revelação inesperada sobre o reality e choca fãs
+ Preso, ator revela motivo de ter armazenado imagens de pornografia infantil e revolta web