Após a caso de racismo, Paulo Vieira declara apoio a Eddy Jr: “Não fica sozinho”

Após a caso de racismo, Paulo Vieira declara apoio a Eddy Jr: “Não fica sozinho” - Metropolitana FM

A situação de racismo vivida pelo influenciador Eddy Jr. está dando o que falar. Nesta sexta (21), Paulo Vieira foi um dos artistas que se pronunciaram sobre o caso, além de demonstrar apoio ao colega de profissão.

+ Cássia Kis rasga o verbo sobre atriz iniciante de ‘Travessia’: “Respeite os mais velhos”

Paulo, assim como outros fãs e amigos de Eddy, se reuniram em frente ao prédio do artista para exigir a prisão da mulher que cometeu o ato de racismo. O apresentador publicou um vídeo nas redes sociais no qual aparece segurando um cartaz, escrito: “nenhum preto vai ficar sozinho”.

Tudo começou quando Eddy se mudou para o condomínio e dois vizinhos — sendo uma mãe e o filho — começaram a importuná-lo e fazer ameaças por conta da sua cor de pele. Nesta semana, um vídeo do influencer viralizou no TikTok e Instagram, depois dele registrar a mulher impedindo-o de entrar no elevador e chamando-o de imundo.

Paulo Vieira ganha fone caríssimo de empresário

O luxo tá rolando solto! Nesta sexta-feira, 21 de outubro, o apresentador Big Terapia, Paulo Vieira, contou em suas redes sociais que ganhou um presente caríssimo de um empresário.

O artista ganhou um fone sem fio avaliado em, nada mais, nada menos do que R$ 7 mil. O aparelho de som é o modelo AirPods Max da Apple, porém na variação da cor branca.

Abaixo, você confere o post original de Paulo contando a situação:

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO MUNDO DOS FAMOSOS:

+ Travessia: Ari decide enterrar Brisa e engravida a ‘falecida’ noiva

+ Travessia: Quando Brisa sairá da cadeia, após ser injustiçada e abandonada?

+ Barraco! Equipe do ‘Mais Você’ cria confusão na porta da Globo por decisão de Ana Maria