Após 13 anos, Geisy Arruda usa o polêmico vestido rosa, mas não consegue esconder bumbum GG

Após 13 anos, Geisy Arruda usa o polêmico vestido rosa, mas não consegue esconder bumbum GG - Metropolitana FM

Impressionou a galera! Geisy Arruda, escritora de contos eróticos, modelo e influenciadora digital, deixou a galera chocada com toda a sua boa forma em um vestido rosa e bem colado ao corpo.

+ IZA esquece de colocar sutiã em novo clique e roupa quase rasga tentando cobrir ‘volume’

“Qual cantada você daria em Geisy Arruda?”, questionou na legenda da publicação. No clique, Geisy Arruda aposta em um vestido rosa, o que remete a sua antigo ‘polêmica’, enquanto vira meio de lado e exibe todo o seu volume e boa forma.

“Eu daria qualquer cantada nela, eu jamais iria conseguir mesmo”, brincou um fã no campo de comentários. “Eu nem daria uma cantada, colocaria um anel de compromisso na hora”, apontou outro.

Foto: Reprodução/Instagram

Emocionada, Geisy Arruda relembra que foi uma das pioneiras na ninfoplastia

Durante entrevista cedida à revista Quem, Geisy Arruda relembrou como foi uma das pioneiras a realizar a cirurgia de ninfoplastia no Brasil, que se resume a ‘diminuir’ a região íntima da mulher.

“Há 10 anos, era realmente um tabu, as pessoas não falavam sobre, as mulheres tinham muita vergonha dos próprios corpos. Quando eu fiz, eu fui tão cancelada por contar cada detalhe. Até as feministas me xingaram por me expor demais”, relembrou Geisy Arruda.

“Nunca entendi porque era tão proibido. Hoje, vejo várias mulheres fazendo. Tive que fazer no hospital, no centro cirúrgico. Hoje, se faz em qualquer clínica de estética. Eu corri para que as mulheres pudessem andar com suas vaginas lindas novamente”, finalizou.

LEIA MAIS SOBRE GEISY ARRUDA: 

+ Geisy Arruda deixa calcinha alinhada com sua marquinha íntima: “Pra esquentar o frio”

+ Por baixo do bumbum, Geisy Arruda usa roupa coladinha em seus detalhes íntimos: “Acordei”

+ Larissa Manoela tira foto com maiô PP no quarto e corpo é comparado ao de Geisy Arruda: “Cresceu”