Apoia o Bolsonaro? Nando Reis explica vídeo polêmico e esclarece posicionamento político

Apoia o Bolsonaro? Nando Reis explica vídeo polêmico e esclarece posicionamento político - Metropolitana FM

Nesta quarta-feira (27), o cantor Nando Reis se pronunciou sobre um suposto vídeo que viralizou nas redes sociais, durante o festival Prime Rock, no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, Minas Gerais.

+ Veja mais notícias dos famosos

Segundo os rumores, ele teria sido vaiado e ouvido a plateia gritar “mito” após o cantor dizer “Fora Bolsonaro”. No entanto, em nota oficial o músico explicou que tudo não passava de uma fake news. O comunicado foi publicado em sua conta do Instagram e explicou que Nando, na verdade, foi aclamado pelo público.

“Trata-se de uma manipulação sonora de um vídeo captado no dia 16 de julho, durante a apresentação do artista no Festival Prime Rock, em Belo Horizonte. O vídeo em questão mostra a plateia do show em uma falsa manifestação de apoio ao atual presidente da República, quando, na verdade, a imensa maioria do público se manifestava de forma contrária, exaltando as críticas ao chefe de Estado”, disse. Confira o post:

Nando Reis se posiciona a favor de Lula

Durante o festival Turá, que aconteceu no Parque do Ibirapuera, em São Paulo, o cantor Nando Reis fez questão de manifestar sua posição política e chegou a ser elogiado pelo público após dizer “Fora Bolsonaro” e fazer o “L”, gesto associado ao candidato Lula, do Partido dos Trabalhadores.

Enquanto cantava uma de suas canções, o músico chegou a pedir o fim do atual governo: “Espero que o tempo passe e que essa merda de governo acabe”, disse ele na ocasião.

Confira tudo que está rolando entre as celebridades:

+ Maltratou? MC Loma revela climão com cantor famoso e faz desabafo inesperado: “Me bloqueou”

+ Campeã! Manu Gavassi leva diversos troféus em premiação e momento viraliza: “A maior!”

+ Whindersson Nunes surpreende com novas tatuagens no rosto: “Não me matem!”

BOMBOU: CAIO CASTRO fala sobre PAGAR A CONTA e DIVIDE OPINIÕES: “NÃO É MINHA FILHA”