Apesar de sonhar em ter outro filho, Bárbara Evans desabafa sobre maternidade: “Sentimento de culpa”

Apesar de sonhar em ter outro filho, Bárbara Evans desabafa sobre maternidade: “Sentimento de culpa” - Metropolitana FM

Maternidade real! A modelo Bárbara Evans, mãe de Ayla, de 4 meses, fruto de seu relacionamento com o empresário Gustavo Theodoro, abriu o jogo e falou sobre seus sentimentos durante a maternidade. Bárbara revelou que, muitas vezes, acaba se sentindo triste e culpada.

+ Luísa Sonza levanta em ‘moto’, rebola bumbum gigante e passageiro sobe a blusa da cantora

“Eu não tive absolutamente nada quando Ayla nasceu. Essas tristezas começaram quando ela completou 3 meses. É muito difícil de explicar, mas é um sentimento de culpa por estar tomando banho ou vendo uma TV e sem ela. Me sentia uma péssima mãe, sendo que faço tudo com ela. Eu faço questão de cada detalhe, banho, brincadeiras… mas passou, graças a Deus. Agora já voltei a me sentir ótima. Acho que é uma fase”, declarou Bárbara Evans.

De acordo com informações da revista Quem, a influenciadora optou pelo método de fertilização in vitro na sua gestação. Porém, acabou tendo um aborto espontâneo antes de engravidar de Ayla. Bárbara explica que tenta lidar com essa situação de uma forma mais leve.

“Desde que eu perdi um dos bebês, sempre coloquei na minha cabeça que ele fez isso para a irmã sobreviver. Sei que ele está morando com Papai do Céu e cuidando da nossa família, e que um dia vamos nos encontrar. Levo isso de uma forma leve”, declarou.

Bárbara Evans revela que sempre sonhou em ser mãe

A empresária Bárbara Evans ainda revelou que sempre teve o sonho de ser mãe, e que pretende ter outro filho logo, apesar da privação do sono e das demais dificuldades da maternidade.

“Estou amando tudo. Sempre sonhei em ser mãe, então estou aproveitando cada segundo! A amamentação tem sido o momento mais lindo e mais prazeroso. Não tive nenhum desconforto e nem dificuldade. Não existe nada igual a essa troca de carinho. Difíceis são as noites e a privação de sono, mas descobri um amor que não imaginava que poderia existir. Tive a certeza que eu nasci para isso! A gestação não foi nada fácil, só de pensar fico apavorada. Mas é preciso passar por isso para nascer a coisa mais especial deste mundo. Vamos com tudo!”, declarou.

A musa ainda explicou que a prioridade de sua vida atualmente é a Ayla. “Deixei de fazer tudo. A prioridade agora é e será sempre ela, mas acredito que não podemos nos excluir. Precisamos estar bem para dar a nossa melhor versão para nossa filha. Então aos poucos fui voltando a fazer o que me faz bem sem ficar presa 24 horas em casa. Ainda não fiquei uma noite sem ela. Resolvemos ir em um rodeio da cidade, mas sofri bastante. Escutei três músicas e fomos embora para buscá-la na casa da vovó. Não consigo fica longe dela. Sei que preciso trabalhar isso”, explicou.

Fique por dentro de tudo que está rolando no mundo dos famosos

+ Nude? Valesca Popozuda abusa de roupa transparente marcando detalhes íntimos: “Gostaram?”

+ Gabily faz selfie na piscina usando fio-dental pequeno demais para cobrir o volumão

+ Mirella sobe no telhado, brinca com a lingerie transparente e compartilha vídeo vazado