Apanhou? Apresentador revela que era agredido por Alexandre Frota: “Gritava de dor”

Por: Laís | 07/07/22 - 17:42

Em entrevista ao programa “The Noite”, comandado por Danilo Gentili, o ex-apresentador da Record TV, Amin Khader, deu detalhes inesperados sobre o famoso quadro ‘Bofe de Elite’, que era exibido no programa humorístico “Show do Tom” em 2007.

+ Veja mais notícias dos famosos

Na ocasião, ele contou que as brincadeiras feitas entre ele e Alexandre Frota, eram verdadeiras e as agressões que sofria do atual deputado não consistiam em simples brincadeiras, pelo contrário, Amim garantiu que chegava a sentir dor.

“Os tapas do Alexandre Frota eram verdadeiros. Me doía. Eu pedia para não bater, tinha feito até um implante. Eu gritava de dor”, desabafou.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Alexandre Frota (@alexandrefrota_oficial)

Amin Khader abre o jogo sobre sua posição na luta LGBTQIA+

Ainda durante o bate papo que foi ao ar na última quarta feira (6), Amin polemizou ao revelar que não costuma militar por causas da comunidade LGBTQIA+, já que considera ‘fácil ser gay hoje em dia’.

“Eu não levanto a bandeira gay. Hoje é muito fácil ser um ‘viadinho’. Eu quero – como eu, que vim da zona norte do Rio de Janeiro – quero ver, quando era viado, gay, 40 anos atrás. Hoje é muito fácil. Eu não levanto a bandeira. Nem eu, nem o Ney Matogrosso. Tenho 65 anos de idade, o Ney tem 80 anos, vai levantar bandeira pra quê? Mas, eu nunca vou deixar de ser gay”, explicou.

Confira tudo que está rolando nas telinhas:

+ Casagrande conta real motivo de ter saído da Globo e verdade vem à tona: “Desgastou”

+ Sheron Menezes será protagonista da nova novela da Globo

+ Cara e Coragem: Rebeca convida Kaká para almoçar e se finge de repórter

BOMBOU: EX-BBB JAQUELLINE é OBRIGADA a TIRAR MEGA HAIR após pegar PIOLHO – BOMBOU #234