Aos 70 anos, Bruna Lombardi levanta o vestido antes de foto e mostra o que tem por baixo

Aos 70 anos, Bruna Lombardi levanta o vestido antes de foto e mostra o que tem por baixo - Metropolitana FM

Sempre mostrando sua boa forma! Bruna Lombardi, influenciadora digital, atriz e escritora, simplesmente resolveu deixar a galera congelada na tarde desta quarta-feira (01).

+ IZA não decepciona no decote e fãs resolvem dar zoom no ‘proibidão’: “Tá impossível demais”

“Invente seus rituais, descubra suas paixões, se prepare com a melhor energia para o que virá”, escreveu na legenda da publicação. Na foto, Bruna Lombardi coloca seu volume para jogo dando uma levantadinha chamativa no volume na tarde desta quarta-feira (01).

“Imagem maravilhosa para começar o ano feliz da vida”, brincou um fã no campo de comentários. “Como isso… Vai contra qualquer lei da natureza, a mulher mais linda do mundo!”, afirmou outro, com diversos emojis de coração ao lado.

Bruna Lombardi revela que sempre defendeu sua liberdade como mulher

Durante entrevista cedida à revista Quem, Bruna Lombardi, atriz e escritora, afirmou que sempre defendeu sua liberdade como mulher, principalmente quando o assunto é carreira.

“As cobranças existiam em relação às coisas que eu queria ser. Comecei a fotografar, trabalhar como atriz, produzir e ainda publicava os meus livros… Não acreditavam que eu poderia fazer tudo aquilo. Jamais fariam esses questionamentos para um homem!”, disse Bruna.

“Me acostumei com isso logo de cara, mas sabia que estava sendo honesta, buscando minha verdade e sendo devota ao que fazia. Digo que viver é uma grande aventura, tem que se jogar e, quando fazemos isso com paixão, não tem crítica que nos abale”, finalizou.

VEJA TUDO O QUE ESTÁ ROLANDO NO MUNDO DOS FAMOSOS:

+ Lívia Andrade tenta andar na praia e vento levanta vestido: “Nem deu pra esconder a perseguida”

+ Giovanna Leão usa blusa pequena demais para volume: “Isso a Casa de Vidro não mostra”

+ Tati Zaqui sobe no sofá de fio-dental e fica em pose de ‘cachorrinha’: “Olha antes censurem”