Aos 51 anos, morre vocalista do Molejo, Anderson Leonardo

Aos 51 anos, morre vocalista do Molejo, Anderson Leonardo - Metropolitana FM

Luto. Na tarde desta sexta-feira (26), Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, morreu aos 51 anos. O músico havia descoberto um câncer inguinal em outubro de 2022. Em seu perfil oficial no Instagram, a assessoria confirmou a informação.

+ Ao homenagear Paulo Gustavo em peça, Porchat caí no choro ao ver Déa Lúcia na plateia

“Nosso guerreiro lutou bravamente, mas infelizmente foi vencido pelo câncer, mas será sempre lembrado por toda família, amigos e sua imensa legião de fãs, por sua genialidade, força e pelo amor aos palcos e ao MOLEJO. Sua presença e alegria era uma luz que iluminava a vida de todos ao seu redor, e sua falta será profundamente sentida e jamais esquecida, nós te amamos”, diz a nota.

Em poucos minutos, o nome do cantor se tornou um dos mais comentados do X/Twitter: “Você deixou um legado em todo o Brasil”, disparou um fã. “Que vá em paz! Obrigado por tudo”, afirmou outro.

Quem era Anderson Leonardo?

Anderson Leonardo, ou Anderson ‘Molejo’, como ficou conhecido por conta do grupo, nasceu no Rio de Janeiro, em 1972. O cantor ficou famoso em todo o Brasil por diversos hits, como “Brincadeira de Criança”, “Dança da Vassoura”, “Cilada” e “Paparico”.

Anderson lutava contra um câncer desde outubro de 2022.