Ao vivo, Davi abre o jogo sobre fim da relação com Mani Reggo e lamenta: “Ela não soube me respeitar”

Ao vivo, Davi abre o jogo sobre fim da relação com Mani Reggo e lamenta: “Ela não soube me respeitar” - Metropolitana FM

Habla mesmo! Davi Brito, o campeão do “Big Brother Brasil 24“, participou de uma entrevista que vai ao ar neste sábado (27) no programa “Altas Horas“. No entanto, em um trecho divulgado pelo Portal Leo Dias, o ex-BBB falou do fim da relação com Mani Reggo logo após deixar o confinamento.

+ Personal expõe detalhes de caso com Gracyanne e revela que Belo ‘pediu sua cabeça’ ao descobrir affair

No pequeno trecho, Davi conta que Mani não respeitou seu tempo para que ele pudesse assimilar tudo que estava acontecendo assim que deixou o reality show, decidindo colocar um ponto final na relação. Davi afirmou também que tentou conversar com ela para que os dois continuassem juntos.

Eu queria que todas as pessoas, todo mundo, minha família, me respeitasse um pouco porque eu precisava de um momento para raciocinar o que está acontecendo. Só que, em geral, não me respeitaram muito, me bombardearam de informações. Eu parei na cama e fique em estado de choque. E até, minha própria ex-namorada (Mani), ela terminou comigo, ela não soube respeitar o meu momento, o que eu estava vivendo naquele momento. Eu conversei com ela, expliquei para ela o que estava acontecendo na minha vida e falei: ‘Calma, por favor, só tenha calma. Vamos retornar para Salvador para conversar, continuar nossa vida, com dinheiro ou sem dinheiro, vamos continuar vivendo nossa vida’. Tudo o que está acontecendo está sendo uma loucura“, contou o ex-BBB.

Mani Reggo solta o verbo sobre especulações de fim de relacionamento com Davi

Na noite desta terça-feira (23), a baiana Mani Reggo usou as redes sociais para publicar um texto a respeito do término com Davi. Ela afirmou que não pretende falar mal do ex-namorado e explicou os boatos entre os dois que estão circulando na mídia.

Tantas especulações e opiniões só distanciam e entristecem as pessoas que estão vivendo verdadeiramente essa história. Cada vez mais pessoas são envolvidas, narrativas (muitas delas irreais) são criadas e nada disso constrói algo positivo. O que vejo é a perda em todos os aspectos: perda de paz, de tempo, de memórias e, sobretudo, de respeito. Tudo isso parece não ter fim. Durmo e acordo rezando para que tudo se acalme, mas esse assunto segue sendo pautado de forma incessante na imprensa e nas redes sociais. Enquanto todos julgam, como se estivéssemos em um tribunal, ou como se fossemos personagens de uma novela, pessoas reais sofrem…“, inicou ela.

Tenho sim muitas dúvidas, talvez tenha administrado mal minhas expectativas quanto ao que significaria tanta exposição fruto de um programa que reflete tantas coisas do nosso cotidiano e abre tantas janelas na nossa cabeça e no nosso coração. Para quem espera que eu atire pedra em Davi, isso não vai acontecer. Para quem espera que eu baixe o nível e venha resolver minhas questões através da internet, sinto decepcionar, mas eu não farei isso. Não vou citar, nem expor conversas, encontros… não vou alimentar narrativas espetaculosas que tem apenas o objetivo de virar assunto e magoar pessoas“, seguiu a vendedora de lanches.

De mim só esperem respeito e força de trabalho para cuidar da minha família e dos que me cercam! Agradeço a todos que torceram por mim, por Davi e por nós como casal. Agradeço a quem dedicou seu tempo para me apoiar e me incentivar. Me manterei coerente e tratando assuntos sentimentais e particulares de forma privada. Aqui seguirei falando apenas sobre assuntos que agreguem a minha vida e ao meu futuro“, finalizou Mani.