Ao vivo, Carlinhos Maia revela infância com mãe escravizada e relembra abuso: “Foi um caos”
Em entrevista ao podcast de Celso Portiolli, Carlinhos Maia comoveu os fãs e internautas ao relembrar as dificuldades que enfrentou durante a infância, especialmente após ser adotado por Maria Maia, que foi escravizada, além de ter sofrido diversas agressões.
+ Juliette relembra consequências após revelar opinião política nas Eleições 2022: “É minha vida”
“Minha vida sempre foi um caos. Minha mãe biológica me colocou pra adoção. Eu fico na vida de uma mulher preta, com 42 anos, que veio escravizada de uma família do Rio de Janeiro e apanhava e me pega porque ela não podia ter os filhos [biológicos] dela e me pega para criar”, disse.
Em seguida, o influenciador contou o motivo pelo qual os agressores atacavam sua mãe: “Eu vou morar numa vila que é um caos, onde os vizinhos se batem, onde minha mãe apanhava das pessoas por ser surda […] Eu não quero fazer drama. Tive meus abusos. As pessoas me abusavam. Passei por milhões de coisas”, disse. Confira:
Carlinhos Maia revela desejo de ser pai
Recentemente, Carlinhos Maia usou suas redes sociais para fazer um desabafo sobre o desejo de ser pai. Na ocasião, ele explicou que está fazendo planejamentos para o momento.
“Está chegando uma fase da minha vida que quero ser pai, quero muito. Mas não agora. Daqui a um, ou dois anos, quero me programar para ser pai. A casa dos meus sonhos em São Paulo, nada vai atrapalhar. É minha, é nossa. Estou muito diferente”, disse.
Fique por dentro de TUDO que está rolando no mundo dos famosos:
+ Campeã do BBB 23, Amanda Meirelles revela o que vai fazer com o prêmio milionário do reality
+ ‘Terra e Paixão’: Globo revela como será a morte de Cândida após tentativa de revelar segredo
+ Zé Neto relembra perda de Marília Mendonça e revela motivo de ausência no velório da cantora