Anitta relembra auge da carreira e fala sobre bastidores do mundo da fama: “Eu era uma pessoa infeliz”

Anitta relembra auge da carreira e fala sobre bastidores do mundo da fama: “Eu era uma pessoa infeliz” - Metropolitana FM

Anitta é uma das maiores cantoras do Brasil e sempre foi uma empresária extremamente dedicada à se tornar uma grande potência no país. No entanto, agora aos 31 anos, a famosa contou em uma entrevista ao canal do Youtube de Thais Galassi que vive uma nova fase na sua vida e que tudo se deu por conta dos problemas de saúde que enfrentou em 2022. No papo, Anitta abriu o jogo sobre bastidores da sua vida e explicou as prioridades do momento.

+ Viih Tube e Eliezer fazem live de chá de revelação para mais de 100 mil pessoas e descobrem que estão à espera de um menino! Confira o momento

“Minhas prioridades eram: sucesso, dinheiro, poder, ser a mais famosa, ser a mais conhecida. Hoje em dia as minhas prioridades são: estar bem comigo mesma, mandar mensagens boa para as pessoas e fazer com que as pessoas entrem nessa mesma vibração”, explicou a famosa, que em seguida contou que tem feito sessões de Kundalini: “Faço várias sessões de coisas que vão me limpar energeticamente. (…) Para perdoar, pedir perdão, enxergar o seu erro”, afirmou.

Em seguida, Anitta contou o que viveu em 2022 e deu detalhes sobre a saúde mental e física: “Fiquei doente em 2022. Fiquei muito tempo no hospital, e era uma coisa que ninguém sabia explicar. Não falo tanto sobre isso porque não sei explicar. Fiz exame de câncer, disso, daquilo, e não tinha uma explicação. Eu estava mal e não conseguia subir o segundo andar da minha casa. Era uma falta de energia vital mesmo. Só melhorei quando comecei a tratar da minha espiritualidade de verdade”, explicou ela sobre sua saúde.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Anitta 🎤 (@anitta)

Por fim, a famosa contou sobre a infelicidade ao se tornar a número 1 no mundo: “Eu tive o reconhecimento do mundo inteiro, sendo a número 1 do mundo inteiro, e isso não traz para você o seu reconhecimento interno. Todos eles podem chegar em um momento e te endeusar, como aconteceu comigo. Mas não adianta o país inteiro dizer que você é um máximo, eu não estava me sentindo um máximo. Fui número um no mundo e não estava me sentindo o máximo. Eu estava mal, infeliz”, desabafou ela.

Por fim, Anitta contou sobre a fase atual da carreira: “E está ótimo assim. Antes, eu tinha essa missão de não deixar a bola cair. Só que você não vive, não tem tempo para curtir, tempo para a família. Para mim, todo o sucesso é maravilhoso, mas dá para eu ter aí metade desse sucesso, que ainda me deixa bem feliz, pois vou estar fazendo o que amo e ainda consigo curtir, passear, aproveitar, viver os outros âmbitos da vida”, finalizou.

Entenda porque o feat entre Sam Smith e Anitta foi cancelado

No final de fevereiro, Anitta precisou usar as redes sociais para confirmar que Sam Smith cancelou a colaboração na música ‘I Wanna Be’, que faria parte do novo disco de estúdio da cantora brasileira. Na ocasião, Anitta afirmou que a decisão de não participar aconteceu da parte do cantor britânico. No entanto, desde o anúncio, muito tem se especulado sobre os motivos que levaram o cantor a tomar a decisão.

O anúncio da colaboração aconteceu por meio de uma matéria da versão inglesa da revista Cosmopolitan, divulgada nesta quarta. No entanto, pouco tempo depois, a cantora disse que Sam Smith cancelou a colaboração. A intérprete ainda revelou que o cancelamento fez com que ela e sua equipe tivessem que reestruturar o planejamento de lançamento do álbum.

No entanto, esperava-se que a cantora anunciasse ou até mesmo lançasse a música no Carnaval desse ano, já que o clipe, gravado na festividade do ano passado, traz uma estética carnavalesca. Por conta disso, alguns fãs de Anitta acreditam que Sam Smith possa estar querendo fazer uma “limpeza de imagem nesse momento de sua carreira.