Anitta relembra abuso sexual e justifica motivo de ter levado história ao público

Por: Laís | 11/03/21 - 19:01

Anitta foi a escolhida para a nova capa da ‘Elle Brasil’ do mês de março e cedeu uma entrevista para a coluna. Na ocasião, ela relembrou o episódio de abuso sexual que sofreu na adolescência.

A cantora revelou que preferiu dividir com o público, antes que a história viesse à tona por outra pessoa que não fosse ela mesma, a fim de não dar a ninguém este espaço: “Primeiro, vi que tinha possibilidade dessa história, de alguma forma, vir a público sem ser por mim, através de outras pessoas. E eu não queria de forma alguma dar o prazer de alguém usar a minha história, as minhas coisas, para falar: ‘Olha, fui eu que contei para todo mundo essa situação’. Se fosse para as pessoas saberem coisas que não estavam nos meus planos, então eu prefiro que seja por mim”, contou.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Anitta 🎤 (@anitta)

Além disso, a artista ainda comentou sobre o ‘cancelamento’ que repercute frequentemente na internet e opinou que a cultura brasileira é extremista neste sentido: “Eu aprendi que a memória do brasileiro nesse sentido é muito imediata. Se você faz coisas incríveis, se você salva o mundo hoje e, na semana que vem, tem atitudes que a galera não curte, o fato de você ter salvado o mundo é deletado da memória. Eles só vão lembrar o que você fez nesta semana e não curtiram. E o mesmo vale para o contrário: você pode ter matado alguém, mas, se na semana que vem, você faz algo bacana que cai no gosto de todo mundo, deleta-se o fato de que você matou alguém. Acho que é tudo muito extremista no Brasil: a internet, a opinião pública”.

Recentemente, Anitta deixou os fãs ainda mais apaixonados ao divulgar uma foto em que aparece com a camisa aberta e mostrando toda a sua boa forma. Leia mais!

LEIA MAIS:

Anitta dança de legging e fãs brincam com “malemolência”

Em entrevista, Anitta revela qual é o seu principal projeto de vida no momento: “Uma coisa em que eu estou bem focada”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!