Anitta rasga o verbo sobre vida sexual, assume o inesperado e Latino critica: “É o fim”

Por: Laís | 04/06/22 - 16:11

Em entrevista ao canal Molusco TV, de Porto Rico, a cantora Anitta rasgou o verbo sobre sua vida sexual e garantiu não está preocupada com as críticas sobre seus diversos relacionamentos, o que dividiu opiniões nas redes sociais.

+ Veja mais notícias dos famosos

Na ocasião, ela reafirmou que já se envolveu com metade dos artistas da indústria musical e não se sente arrependida por isso, pelo contrário, destacou a liberdade que as mulheres precisam ter em relação ao assunto, considerando que diversos homens fazem o mesmo, mas não são questionados.

“Eu transo com as pessoas porque quero. Deixa eu te falar uma coisa, homens fazem isso. Um monte de homens chegam na balada com um monte de mulheres. E nós não podemos? Ah, posso, sim. Faço o mesmo, chego na balada com cinco homens. E é isso, Anitta e seus homens. […] E se eles disserem [que eu sou p*ta], eu sou mesmo, e daí? Estão pagando as minhas contas? Não”, disparou. Confira o momento:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por S U B C E L E B R I T I E S (@subcelebrities)

Latino critica posicionamento de Anitta

Em resposta ao polêmico discurso de Anitta que deu o que falar nas redes sociais, o cantor Latino se posicinou e demonstrou reprovação sobre a opinião da artista: “É o fim dos tempos! Não representa as mulheres dignas do Brasil! Aff!”, disse.

Vale lembrar que Latino já teve uma desavença com a artista, quando compareceu a uma festa na casa dela na companhia de Nego do Borel. Na ocasião, após um produtor questionar Anitta sobre quem era Latino, ela teria respondido que era uma pessoa que já havia feito sucesso no passado e, agora, estava querendo fazer uma música com ela.

Revoltado, Latino afirmou que foi embora com raiva e admitiu que teve vontade de agredir a artista: “Quando ela falou que eu era old school pensei que estava velho. Fiquei mal, ela conseguiu me deixar mal, ela me arriou. Voltei em casa, fiquei chorando e pensei: ‘é tanta ingratidão que a vontade que eu tinha era de ir lá e arrebentar ela na p*rrada. Mas eu não sou um cara agressivo e essa jamais seria a minha atitude. Eu preferi ir embora do que chegar lá e perder a linha”.

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos:

+ Confirmado!? Shakira e Gerard Piqué se pronunciam pela primeira vez sobre suposta separação

+ Voltaram? MC Gui faz anúncio inesperado e revela situação com ex após término polêmico

+ Irmão de Rodrigo Mussi revela que mãe desejou sua morte: “No momento em que descobri”

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!