Anitta faz revelações chocantes e comenta rumores de abandonar carreira de cantora

Anitta faz revelações chocantes e comenta rumores de abandonar carreira de cantora - Metropolitana FM

Ela falou tudo! Anitta, cantora, modelo e influenciadora digital, cedeu entrevista à revista Variety e comentou sobre os boatos de que ela já pensou em oficialmente desistir de sua carreira musical.

+ Desistiu do curso de medicina? Após rumores, ex-BBB aparece ao vivo e fala toda a verdade

“Não me senti feliz. Eu não tinha mais energia. Estava olhando demais para os números de vendas, lendo o que a internet e os críticos tinham a dizer. E depois de ter pensado tanto sobre como seria a vida se eu desistisse ou morresse… minhas prioridades mudaram. Então hoje estou mais centrada”, afirmou Anitta.

O momento repercutiu no X/Twitter: “Juro, a Anitta não deveria desistir jamais! Essa mulher finalmente está dominando o mundo”, afirmou uma internauta. “Ela é forte demais! Cada dia admiro ainda mais a Anitta”, se declarou outra.

Anitta fala sobre sua imagem fora do Brasil

Durante entrevista cedida à revista Quem, Anitta, cantora, modelo e  influenciadora digital, comentou com os fãs qual a imagem que ela tem fora do Brasil. Segundo ela, isso é complicado de se explicar.

“Acho que sou vista como alguém que conseguiu superar algo que eles nem sabiam que era possível. Sempre falam comigo num tom impressionado: “Nossa! Como você conseguiu?” Sinto que é algo como “depois da Bossa Nova não sabíamos que dava para ser feito novamente”. Mas todos conhecem o Brasil”, disse Anitta.

“E o meu tempero especial, na verdade, é ser brasileira. Falo com muito orgulho, sou bem feliz de ter essa representatividade”, finalizou.