Anitta faz revelação impactante sobre abuso sexual e momento traumático da sua adolescência

Por: Danielle Moraes | 18/07/23 - 19:39

Triste! A cantora, Anitta, contou durante entrevista ao podcast, High Low, da modelo, Emily Ratajkowski, detalhes da sua vida íntima e relatou um momento muito traumático da sua adolescência, quando sofreu abuso sexual.

+Provocação nos bastidores: Boninho alfineta Record e deixa público curioso com detalhe sobre o prêmio

Durante a conversa, a cantora relembrou o momento: “Quando eu era adolescente, eu passei por uma situação ruim, sofri um abuso, perdi minha virgindade em um abuso”, disse. Além disso, confessou que contou em seu documentário, ‘Anitta: Made in Honório’, da Netflix, o momento do abuso por que alguém descobriu e estava ameaçando publicar na web. “Abri isso no meu documentário porque foi descoberto. Com isso, tive que entender que tornaria público sem meu controle e eu pensei: eu nunca tinha dito para minha família’. Mas não queria que as pessoas soubessem disso por outra pessoa. Se fossem descobrir, que soubessem por mim”, revelou.

E, continuou: “Odeio quando me ameaçam. Se alguém vem me ameaçar, respondo e opto por fazer da minha maneira. É muito triste, e acho que isso tem a ver com minha personalidade. Quando me sinto pressionada, ao invés de me sentir ameaçada ou com medo, faço o oposto, escolho enfrentar. Sinto medo, claro, mas faço o que preciso mesmo com medo”, emendou.

Anitta

Anitta relembra abuso durante entrevista ao podcast High Low, da modelo Emily Ratajkowski. (Foto: Reprodução)

Anitta conta como escolheu seu nome artístico

Conhecida como Anitta, nós, brasileiros, já sabemos que o nome verdadeiro dela é Larissa de Macedo Machado e, ainda durante a conversa com a Emily, a funkeira revelou como escolheu seu codinome para vida artística. “Tem uma personagem muito popular no Brasil, uma garota jovem e sexy, cheia de atitude, todo mundo tinha muita curiosidade sobre ela, os homens a desejam, as mulheres tinham muitas perguntas sobre ela… E eu pensei ‘eu gosto disso’, e no Brasil essa série [Presença de Anita] era tão sexual que se tornou controversa, todo mundo falava disso, seja de maneira boa ou ruim”, explicou.

“Ela costumava dizer que não queria ser apenas uma mulher, ela era múltipla, gostava de acordar e decidir qual mulher ela queria ser. E eu gostava disso porque me sinto assim também, posso ser séria, estava dando outra entrevista que era de comédia e me jogo, falo besteiras, mas também gosto de falar de coisas sérias, lidero meus negócios, gosto de exercitar esses lados diferentes da vida. As pessoas têm a necessidade de definir as mulheres como uma coisa só: você é de família ou você é uma ‘vadia’ e não entendo isso”, concluiu Anitta.

Fique por dentro de TUDO o que acontece no mundo os famosos:

+Escândalo: Filho de Andressa Urach faz revelação chocante sobre o conteúdo da sua mãe no OnlyFans

+Polêmica: Após detonar Felipe Prior e ser criticada, Gizelly Bicalho explica decisão e choca

+André Marques entrega bastidores da Globo e relembra vontade de ‘sair na porrada’ com Boninho