Anitta fala toda verdade sobre perfume íntimo em clipe de “Gata”

Por: Geórgia Santiago | 05/08/22 - 19:03

Anitta resolveu se pronunciar sobre seu perfume íntimo que causou polêmica nas redes sociais. Nesta sexta-feira (05), de acordo com o site ‘Notícias da TV’, a cantora contou que usou o produto durante a gravação do seu novo clipe ‘Gata’ e comentou sobre a segurança de aplicar a essência em seu próprio corpo.

+ Anitta lança clipe inspirado em personagem de HQ ao celebrar performance em premiação internacional

“Muita gente ficou falando na internet, mas o produto é dermatologicamente testado e ginecologicamente também. Tem atestado da Anvisa, tem aprovação, a gente tem tudo, então ele é aprovado por dermatologista, ginecologista, Anvisa, tem aprovação, a gente tem tudo, então ele é aprovado por dermatologista, ginecologista, Anvisa, tudo”, disse a artista.

“Inclusive, demorou um pouco para fazer porque a gente tem que fazer todos os testes para garantir que vai ficar tudo bem. Então eu queria muito colocar esse perfume [no clipe], porque era um sonho fazer esse lançamento”, completou ela.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Anitta 🎤 (@anitta)

Anitta lançou clipe de ‘Gata’ nesta sexta-feira (05)

Anitta lançou o clipe tão aguardado de ‘Gata’ nesta sexta-feira (05). A artista se fantasiou bem ao estilo da personagem de HQ Catwoman e não deixou de entragar um videclipe bem dançante aos fãs.

“Me diverti muito gravando o videoclipe de ‘Gata’. Eu sei bem que essa é uma das favoritas dos fãs desde que o álbum saiu, então lançar esse clipe tem um sabor especial”, declarou Anitta durante coletiva de imprensa do seu novo vídeo musical.

Confira as últimas novidades dos famosos:

+ Rafaella Santos, irmã de Neymar, revela que está de mudança para outro país

+ Simone, da dupla com Simaria, é levada ao hospital e preocupa fãs; saiba mais detalhes

+ Julia Gomes sofre acidente durante festa e fratura a coluna: “Tomando morfina”