Anitta detona Rick Bonadio após produtor criticar o funk: “Escolhe um ritmo a sua altura”

Por: Laís | 15/03/21 - 14:32

O produtor musical Rick Bonadio polemizou em seu Twitter nesta segunda feira (15), ao criticar o funk presente em apresentações do Grammy, no último domingo (14).

Em seu Twitter, ele afirmou que os funkeiros precisam evoluir musicalmente e não repetir o mesmo processo do gênero musical somente pelo sucesso: “Eu sinto a necessidade de criticar algumas situações porque vejo uma alienação generalizada. O Funk precisa evoluir. Os funkeiros precisam ousar evoluir musicalmente para crescer. Não se pode fazer o mesmo sempre porque isso dá certo. Meu post anterior não teve a intenção destrutiva”, escreveu.

No entanto, a maior representante do funk brasileiro, Anitta, não gostou nada do posicionamento e resolveu rebater o comentário. Na rede social, a cantora fez uma sugestão pra lá de irônica ao profissional e ressaltou que para pedir a evolução de algo, é preciso parar de fazer comentários ruins. Confira a discussão completa:

Recentemente, a Redação Metropolitana reuniu as 5 vezes que Anitta levou a web a loucura com suas coreografias envolventes e despertou no público, o interesse pela dança. Leia mais!

LEIA MAIS:

Madonna relembra parceria musical com Anitta e internet vai à loucura

Anitta aproveita dia de praia na República Dominicana e fãs elogiam: “Que bronze!”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!