Anitta critica Arcangel após cantor criticar “mulheres que mostram a bunda”: “Coerência”

Por: Laís | 09/03/21 - 15:02

A cantora Anitta se envolveu em uma polêmica logo no início da manhã desta terça feira (9). Pelo Instagram, ela rebateu um comentário pra lá de indelicado do cantor Arcangel, com o qual inclusive, já lançou o hit ‘Tócame’.

Na ocasião, o músico criticou em seus Stories na rede social, “mulheres que mostram a bunda, mas querem exigir respeito”: “Querem que te respeitem como mulher, blá blá blá! Mas fica mostrando o c* em suas redes sociais por likes. As mulheres que se comportam se distinguem e se classificam como damas”, escreveu. Confira:

No entanto, o comentário em nada agradou Anitta, que tratou de respondê-lo, questionando as mulheres que aparecem seus clipes, além de suas canções com letras explícitas: “Esta sou eu, mostrando minha bunda no meu Instagram. Agora uma pergunta especial temática sobre o dia das mulheres ontem… você pode usar bunda de mulheres nos seus vídeos e colocar letras explícitas para obter views, mas ao mesmo tempo dizer que as mulheres que mostram os seus PRÓPRIOS C*LOS nas suas redes sociais não Eles merecem respeito? Estou confusa. Colocando o significado de Dama e de Cavaleiro no Google chego a conclusão que faço mais jus à palavra do que muitos garotos por aí que querem as mulheres senhoras mas não tem nada de cavalheiro. Feliz dia das mulheres. Que merecem respeito com ou sem bunda a fora. Seja no seu Instagram ou em vídeos musicais de homens que acreditam que devem existir mulheres de um tipo para explodi-las no que lhes convém e mulheres de outro tipo para que seja sua. Paz, amor e coerência”, escreveu.

Recentemente, Anitta fez um comentário pra lá de sugestivo no Instagram do MC Nilo, em um post onde o músico aparece cantando uma letra de funk com um ritmo diferenciado e deu o que falar. Leia mais!

LEIA MAIS:

Anitta posa ao lado da mãe para falar do Dia das Mulheres

Cardi B elogia Anitta em vídeo de coreografia no Twitter: “Minha favorita”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!