Angélica revela que recebeu ligação de Xuxa alertando que estava sendo traída

Angélica revela que recebeu ligação de Xuxa alertando que estava sendo traída - Metropolitana FM

Isso que é amizade de verdade! Durante entrevista cedida à revista Caras, Angélica, apresentadora, modelo e influenciadora digital, comentou que Xuxa Meneghel chegou a alertá-la sobre a traição de um antigo namorado. E não, não se trata do Luciano Huck.

+ Dona Déa revela ao vivo que Luciano Huck doou quantia milionária para as vítimas do Rio Grande do Sul

“Uma vez ela me ligou para falar de um namorado que estava me traindo. E eu, apaixonada, falei: ‘Ah…’, e continuei ali. Mas eu fiquei com um pezinho atrás”, disse Angélica. Em seguida, a jornalista questionou: “E estava sendo traída mesmo?”. Logo, Angélica tentou ser o mais sincera possível: “Amor, sempre é verdade”.

No X/Twitter, os fãs repercutiram o caso: “Gente, eu levei um susto achando que era o Luciano Huck”, apontou uma. “É a clássica frase: não perdi, me livrei”, disse outro.

Foto: Reprodução

Angélica fala possibilidade de fazer projeto ao lado de Xuxa e Eliana

Ainda durante entrevista cedida à revista Caras, Angélica, apresentadora e influenciadora digital, revelou a possibilidade de apresentar um projeto ao lado de Xuxa e Eliana.

“Estamos muito abertas a isso, tanto que eu fiz a série com a Xuxa. Mas nunca teve um projeto, nunca teve nada. Pode ser que aconteça, pode ser que seja legal as três juntas, mas pode ser que separadas também seja muito bom, porque separar essa energia em lugares diferentes, passando uma mensagem parecida, mas em lugares diferentes”, disse Angélica.