Angelica mostra look com decote aberto até o umbigo e dá levantadinha no vestido: “Sensualizei”

Angelica mostra look com decote aberto até o umbigo e dá levantadinha no vestido: “Sensualizei” - Metropolitana FM

Musa de tudo! Angelica, apresentadora na Rede Globo, influenciadora digital e modelo, deixou muitos seguidores apaixonados com o look escolhido para curtir a festa de um amigo na noite do último sábado (11).

+ Dandara Mariana, de ‘Travessia’, aparece sem sutiã e recebendo massagem no corpo turbinado

“Hoje é uma noite muito especial! Dia de celebrar a vida de um amigo amado. Na qual eu vi bem de perto todo esse crescimento profissional e pessoal! Viva @thbarbosa! Viva seus 40 anos muito bem vividos! #Th40”, escreveu na legenda da publicação. Já na foto, Angélica usa um vestido preto e longo, com um belo decote e abertura na frente.

“Olhei e gritei: MARAVILHOSA”, disparou um fã no campo de comentários. “Vai de táxi pra festa? Linda vc”, brincou outro. “WOOOOOW, que mulher”, apontou nada mais, nada menos que Lívia Andrade.

Angelica abre as intimidades e fala sobre sexo: “Você precisa se conhecer acima de tudo”

Durante entrevista cedida à revista Marie Claire, Angelica abriu o jogo e comentou sobre sexo e tudo o que pensa acerca do assunto. A celebridade ainda deixou claro a importância de se conhecer.

“Quando você começa a se olhar, a se conhecer, a falar sobre o assunto, sobre a mudança na libido, você abre outro universo, onde pode se preocupar com isso. Da forma que for [depois da menopausa], a gente acaba ficando mais livre com o nosso corpo, com aquilo que a gente gosta, quer, com o que aceita ou não. E isso é muito maravilhoso”, disse Angelica.

“Aí é claro que a vida sexual vai melhorar, porque você está dando atenção, está olhando para ela, tentando fazer com que ela fique melhor. Mas não só isso. Passa também pelo companheiro que você tem, se o cara também está disposto a esse crescimento. A gente [ela e o apresentador Luciano Huck] está casado há quase 19 anos, então hoje temos uma intimidade muito maior do que, sei lá, cinco, seis, sete anos atrás. E esse é um assunto importante para nós, uma área que eu acho fundamental”, continuou.

“Sexo é saúde. É importante para o bem-estar, para a cabeça, para o trabalho… E é lindo também. Tem essa coisa sagrada do sexo que eu acho incrível”, finalizou.

LEIA MAIS SOBRE ANGELICA: 

+ Luciano Huck celebra ‘Valentine’s Day’ com Angélica: “Minha eterna namorada”

+ Após dois anos, Angélica negocia retorno à Globo como atriz

+ Aos 49 anos, Angélica faz reflexão sobre seus aprendizados na carreira